Homem pede a namorada em casamento no momento em que ela dá à luz

Logo que a filha nasceu, ele pediu a amada em casamento, no quarto do hospital

Resumo da Notícia

  • Homem pediu a namorada em casamento no momento em que ela deu à luz
  • Toda a equipe médica presenciou a surpresa
  • A mãe se surpreendeu com toda a preparação

Danny Wallace, de 33 anos, usou as redes sociais para compartilhar o momento em que pede a namorada, Natalie Abdullah, de 36 anos, em casamento no momento em que ela havia acabado de dar à luz. No registro, as enfermeiras colocaram uma roupa na bebê com a frase: “Mamãe, você se casa com meu papai?”.

-Publicidade-

O casal está junto há dois anos, mas decidiram se casar depois que tiveram a primeira filha, Nola Rose, em abril deste ano. Eles moram em Liverpool, na Inglaterra.

Homem pede namorada em casamento no momento em que ela havia acabado de dar à luz
Homem pede namorada em casamento no momento em que ela havia acabado de dar à luz (Foto: Reprodução / Danny Wallace)

O pai, estava planejando a surpresa há algumas semanas, no entanto, começou a ficar nervoso ao descobrir que a namorada precisaria de uma cesariana de emergência, significando que ele teria mais funcionários no quarto para presenciar a cena ao invés de apenas uma enfermeira.

“Ela ficava dizendo se você ia se casar comigo e eu a estava enrolando por semanas dizendo ‘Eu precisaria de um teste de cabeça para me casar com você’, mas eu tinha tudo planejado, então ela não tinha ideia”, contou ele.

“Eu disse à parteira o que iria fazer, mas pensei que seria apenas nós três”, disse. “Quando ela entrou em trabalho de parto, Natalie não estava dilatando, então ela precisava de uma cesariana de emergência e de repente eu tive que fazer isso na frente de uma sala cheia de pessoas”, relembrou.

“Eu estava muito nervoso, mas a equipe foi incrível!” disse. “Natalie continuou chorando de felicidade depois disso, ela não conseguia acreditar”, afirmou.

O casal já tem dois filhos, ambos de relacionamentos anteriores e ficaram muito felizes com a notícia de que teriam mais um filho juntos. Danny e Natalie pretendem realizar a cerimônia de casamento na Grécia, como sempre sonharam.