Homem percebe teiú em piscina do Hotel depois que filho se assusta com o animal

O intruso aproveitou a piscina para “nadar” um pouco, porém foi descoberto

Resumo da Notícia

  • Imagina o susto! Um teiú foi encontrado nadando na piscina de um hotel
  • Uma criança de 4 anos se assustou com o animal intruso e chamou o pai
  • O corpo de bombeiros retirou o lagarto do local e o colocou novamente na natureza

Que susto! Na última quarta-feira, dia 10 de novembro, Antônio Lázaro acabou encontrando um teiú nadando na piscina de seu hotel, após o filho se espantar com a visita não planejada do animal.

-Publicidade-

Em Ipameri, município localizado na região sudeste do interior de Goiás, Antônio foi surpreendido pelo espanto do filho de 4 anos de idade, quando a criança encontrou o intruso aproveitando a água da piscina do homem.

“Meu filho de 4 anos se assustou quando o bicho tentou entrar pelo portão. Meu cachorro, que estava amarrado, ficou muito bravo. Para não acontecer o pior, chamei os bombeiros para retirá-lo”, explicou o pai em entrevista para o G1.

O teiú estava aproveitando a piscina quando foi descoberto!
O teiú estava aproveitando a piscina quando foi descoberto! (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Logo após perceber a presença do animal, o homem acionou o Corpo de Bombeiros local para a captura. Segundo o dono do local, esta não é a primeira vez que a espécie aparece por lá, mas disse que preferiu chamar os bombeiros para levarem o teiú para um lugar seguro.

Antônio decidiu gravar o encontro com o animal e depois a ação dos bombeiros capturando o lagarto. Em seguida, os profissionais o colocam dentro de um tambor de transporte. De acordo com o G1, o animal já foi solto em um local apropriado para a sobrevivência.