Homem planta árvore de Natal ‘diferentona’ feita a partir de alface: “Um enfeite natural”

Davi Simões ficou surpreso quando percebeu que o vegetal que plantava na horta de casa cresceu no formato do tradicional símbolo natalino

Resumo da Notícia

  • Um aposentado ficou surpreso com a semelhança entre o pé de alface que plantou e um pinheiro
  • O homem decidiu decorar o vegetal para celebrar o dia 25 de dezembro
  • Ele ainda afirmou que este ano não irá cultivar o alface para deixá-lo apenas como item decorativo

Milhões de famílias espalhadas pelo mundo decoram suas casas de diversas maneiras exclusivas para o dia 25 de dezembro. Porém, nenhuma delas inovou tanto quanto o aposentado Davi Simão, que deixou de lado os tradicionais pinheiros para apostar em uma árvore de Natal feita a partir de pés de alface cultivados por ele próprio.

-Publicidade-

O homem decidiu começar uma horta no fundo do quintal de casa, mas ficou completamente surpreendido ao notar que as alfaces deste ano estavam com um formato muito parecido com o símbolo de decoração natalino.

A "árvore de Natal" de Davi Simões
A “árvore de Natal” de Davi Simões (Foto: Reprodução Arquivo pessoal)

“Notamos que as alfaces estavam com o formato parecido com o do pinheiro. Enfeitamos com bolinhas e ficou ainda mais parecida com uma árvore de Natal”, disse Davi Simão ao portal de notícias do g1.

Ainda de acordo com o homem, o vegetal já havia sido colhido outras vezes no formato “normal”, ou seja, pequeno e redondo, sem precisar utilizar agrotóxicos na época.

Diferentemente das outras vezes, as alfaces não serão colhidas, já que irão fazer parte da decoração de Natal da casa de Davi. “Não vamos comê-las, pois estão enfeitando o jardim nessa época de Natal. É um enfeite natural e natalino”, finalizou.