Homem prova que esposa estava grávida de outra pessoa durante chá de bebê

Ele chamou o advogado quando foi fazer um discurso para todos na festa e contou o que sabia. O amante estava presente na comemoração

Resumo da Notícia

  • Homem prova que a esposa estava grávida de outra pessoa durante chá de bebê
  • Ele mostrou a verdade na frente de todos os convidados
  • Ninguém esperava por isso
  • Entenda o que aconteceu

Os chás de bebê costumam ser um momento muito feliz e cheio de celebração, onde a família comemora a chegada do novo membro com vários presentes. Essa festa que foi publicada no Reddit, no entanto, não terminou como esperado. Isso porque, durante a celebração, o marido da gestante conseguiu provar que ela não só tinha mentido sobre o tempo da gravidez, mas como o sobre o pai da criança: foi descoberto que o pai do bebê era outro homem que, aliás, estava na festa!

-Publicidade-
Ele revelou tudo durante o Chá de bebê (Foto: Getty Images)

No vídeo compartilhado no Reddit, todos aparecem celebrando quando o marido pega o microfone para fazer um discurso. O que ninguém esperava era que, ao invés de agradecer pela presença de todos ou fazer uma homenagem para a esposa ou para o bebê, ele, na verdade, chamou o advogado para mostrar a todos uma constatação um tanto quanto surpreendente.

“Aqui, tenho a prova da gravidez, vocês sabem que vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor”, começa ele falando, enquanto mostra um exame de ultrassonografia. “Aqui, tenho a prova de que não são quatro meses e sim seis meses de gestação”, continua ele.

-Publicidade-

A partir daí o circo já foi armado: as pessoas começaram a levantar e pedir explicações. “Fica tranquila, meu amor, só quero esclarecer um pequeno detalhe”, continua ele, pedindo para que ela fique calma. O advogado, então, tira um notebook da maleta e mostra um vídeo em que a esposa aparece com o amante, os dois de toalha. Pouco depois, é revelado que o homem que aparece no vídeo estava na festa, aumentando ainda mais a confusão.

O homem estava na festa (Foto: reprodução Reddit)

“Não precisam ir embora, essa festa é para os dois e não para mim”, continua o marido, que vai embora. A esposa, então, vai atrás dele e, enquanto isso, os convidados começam a atacar o amante. Uma pessoa, inclusive, chega a atirar um bolo na cabeça dele, que sai correndo do local. No vídeo, os integrantes aparecem falando espanhol, porém a nacionalidade e o local onde as imagens foram feitas não foram divulgados.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-