Homem que acreditava que Covid-19 era “invenção política” adoece e grava vídeo admitindo erro

Chuck Stacey fez a filmagem de dentro do hospital, enquanto respirava com ajuda de aparelhos

Resumo da Notícia

  • Um norte-americano aprendeu da maneira mais dura que a pandemia não está para brincadeira
  • Chuck Stacey acreditava que a Covid-19 era uma "invenção política” e continuou a sair de casa
  • Esta semana, o homem publicou um vídeo de dentro do hospital pedindo para que as pessoa se cuidassem

Um norte-americano aprendeu da maneira mais dura que a pandemia não está para brincadeira. Chuck Stacey acreditava que a Covid-19 era uma “invenção política” e continuou a sair de casa, sem máscara ou qualquer outro tipo de proteção; esta semana, o homem publicou um vídeo de dentro do hospital pedindo para que as pessoa se cuidassem.

-Publicidade-
Ele gravou o vídeo de dentro do hospital (Foto: Reprodução / YouTube)

Respirando com ajuda de equipamentos, o americano disse que estava errado sobre o vírus. “Eu não usava máscara. Eu deveria ter usado. Eu não sabia ”, diz Stacey ao fazer us do oxigênio. “Eu acreditava que era apenas uma gripe, que tudo iria passar, que era algo político. Não achei que uma máscara ajudasse”, enfatizou.

Nas imagens, os olhos do homem se enchem de lágrimas ao falar sobre o assunto. “Você não quer acabar como eu. Estou com dificuldade para respirar. Posso ter que ser entubado se ficar pior”, diz.

-Publicidade-
Ele gravou o vídeo de dentro do hospital (Foto: Reprodução / YouTube)

Chuck está publicando os vídeos nas redes sociais e pedindo para que os seguidores usem máscaras, além de evitar qualquer tipo de aglomeração. “Se usar uma máscara pode reduzir suas chances de conseguir isso em 5%, basta usar uma máscara. Faça isso por seus filhos, seus entes queridos. Faça você mesmo”, ressaltou.

O americano chegou a receber críticas de usuários que acreditam que a doença foi uma “lição do universo”. “Eu estava errado, não posso estar mais errado. Mas me desejar morte? Dizer que não mereço ser tratado? O que há de errado com vocês, devemos amar uns aos outros, orar uns pelos outros ”, disse ele no vídeo. “Eu oro por todos vocês. Eu rezo para que você não entenda”, finalizou.

-Publicidade-