Homem reage a assalto e é morto em frente da mãe por não entregar moto

A família estava voltando para casa de moto na última quinta-feira, dia 28 de julho. Por volta das 20h, dois homens surpreenderam mãe e filho e tentaram roubar a moto, o filho se recusou a entregar o veículo e foi morto a facadas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e um filho estavam voltando para casa de momento quando foram abordados por dois assaltantes
  • O filho se recusou a entregar a moto, e os criminosos o mataram a facadas
  • Ele chegou a ser resgatado mas não resistiu

Na noite da última quinta-feira, dia 28 de julho, um homem de 35 anos foi morto na frente da mãe após reagir a um assalto. O caso ocorreu em Araguaína, no norte do estado de Tocantins.

-Publicidade-

Marcos Alves Santana foi morto cerca de 20h. Segundo informações dadas a Polícia Militar pela mãe de 56 anos, Marcos estava voltando para casa de moto acompanhado por ela quando o assalto aconteceu. Dois homens saíram de um matagal e os surpreenderam, tentando roubar a motocicleta da família.

O homem foi morto a facadas por se recusar a dar a motocicleta
O homem foi morto a facadas por se recusar a dar a motocicleta (Foto: Divulgação/ PM)

O homem não entregou a motocicleta e reagiu ao assalto, entrando em uma briga com os assaltantes.  Logo após, os criminosos o atingiram com uma faca no lado direito do peito, caindo em frente a uma casa. A mãe presenciou a agressão. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para o resgate da vítima, contudo, ele não resistiu e faleceu no local do crime. A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso, mas os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.