Homem reclama de esposa por não arrumar bagunça dos filhos: “Queria trazer meus amigos do trabalho”

Um homem está sendo criticado online após ter dito que ficou chateado com a mulher por ela não ter arrumado a casa para que ele pudesse receber os amigos

Resumo da Notícia

  • Um homem foi criticado online após brigar com a esposa
  • O usuário do Reddit explicou que levaria os amigos do trabalho em casa
  • Porém a esposa não havia organizado a casa para ele receber os convidados

Um homem foi criticado depois de confessar que estava “chocado” com sua esposa por não limpar a casa antes de trazer os amigos depois do trabalho. Juntos, eles compartilham três filhos e sua esposa fica em casa para cuidar deles enquanto ele vai trabalhar. Já que todas as crianças são pequenas e bagunceiras, eles chegaram a um acordo de que a casa só precisava ser mantida arrumada quando um deles estivesse esperando visitas.

-Publicidade-

“Outro dia, eu trouxe alguns amigos do trabalho e, quando abri a porta, tudo o que pude ver foi uma bagunça total – comida, brinquedos e desordem por toda parte.”, escreveu ele no fórum do Reddit. “Alguns dos caras nunca tinham ido à nossa casa antes, então a primeira impressão deve ter sido horrível para eles. Levei os convidados para a parte menos bagunçada da casa e meus amigos ficaram me olhando estranhos e fazendo comentários indiretos sobre o estado do lar.”

Ele continuou: “Eu estava chocado. Esperei até que eles saíssem e fui para o quarto para ver se minha esposa estava realmente dormindo. Eu a acordei para perguntar por que ela não arrumou a casa sabendo que eu ia trazer amigos Ela disse que não sabia, mas eu mandei uma mensagem para ela avisando e ela disse que não viu.”

“Eu disse a ela que parecia que ela viu o texto, mas decidiu ignorá-lo? Ela disse que não, mas não estava se sentindo bem e estava com dor de cabeça, então pensou em tirar uma soneca de uma hora. Eu disse a ela que era tão, tão embaraçoso que a casa estivesse assim quando meus amigos vieram e que isso era evitável se ela tivesse limpado e preparado a casa para os convidados.”

O homem queria a casa arrumada quando os amigos chegassem
O homem queria a casa arrumada quando os amigos chegassem (Foto: Getty Images)

A esposa do homem argumentou que eram as crianças que estavam fazendo toda a bagunça, não ela, e reiterou que ele deveria ter verificado que ela realmente recebeu a mensagem e que a casa estaria pronta para os convidados antes de aparecer. “Achei isso ridículo porque ela estava basicamente me culpando por suas próprias ações (ou falta delas) que eu não apreciei muito. Eu disse a ela que era embaraçoso e sim, ela tem parte da culpa pela casa parecer uma bagunça completa e estar fora de controle assim”, continuou ele.

“Ela me chamou de idiota, então saiu da sala e evitou falar comigo sobre isso, insistindo que eu sou o culpado nesta situação.” O homem então se virou para o Reddit para questionar se ele estava errado em estar tão bravo com sua esposa e, como se vê, praticamente todos ficaram do lado da mulher.

“Você basicamente lançou isso sobre ela, não verificou se ela viu o único texto em que você casualmente decidiu trazer pessoas para casa naquele dia e mostrou literalmente zero preocupação de que ela não estivesse se sentindo bem”, disse um usuário. Outro acrescentou: “Sério, cara? Se você quer que ela limpe para os convidados, avise com pelo menos 24 horas de antecedência que os convidados estão chegando. Melhor ainda, você passa a noite ajudando ela a arrumar. Você não apenas presume que ela está lá de última hora.”

“E você certamente não continua reclamando sobre o quão ‘envergonhado’ você está com a consequência totalmente previsível de seu próprio fracasso em planejar com antecedência quando ela lhe diz que não está se sentindo bem.”, finalizou um internauta.