Homem reencontra cachorro roubado após um ano

O pet havia sido levado da traseira da caminhonete do dono e foi encontrado em um abrigo, prestes a ser sacrificado

Resumo da Notícia

  • Homem reencontrou cachorro roubado após um ano
  • Ele ficou todo esse tempo atrás do amigo
  • O cachorro estava na lista de abate

Um homem se emocionou após reencontrar com o seu cachorro Titan, que havia sido roubado há um ano, na traseira da caminhonete. Durante esse período, Barry Gearhart, dono do pet, não desistiu de procurar por ele, até encontrá-lo novamente.

-Publicidade-

Ele foi pego o bagageiro da caminhonete do dono. Barry é um profissional de educação física, portanto o cachorro costumava acompanhá-lo nas saídas para algumas academias locais.

Titan é um pitbull amigável e o maior parceiro de seu dono. Barry costuma usar as redes sociais para compartilhar o amor pelo amigo. “Eu realmente amo o meu garoto. Todas as manhãs, eu ganho um beijo de bom dia”, escreveu ele na legenda de uma foto, em que o pet está ao seu lado na cama.

Barry e Titan
Barry e Titan (Foto: Reprodução / Barry Gearhart)

O tutor também contou que, apesar de dócil, Titan pode ter sido difícil de lidar com os ladrões, pois possui uma personalidade desconfiada quando está próximo à pessoas desconhecidas.

Barry publicou diversos anúncios em busca do cachorro. No entanto, um ano depois recebeu a mensagem de uma mulher afirmando ter visto o cão em um abrigo, onde estava há 10 meses. Ele foi atrás e reconheceu o amigo, que estava prestes a ser sacrificado antes do reencontro.

“Ele apareceu. Ele está de volta. Ele está aqui”, disse Barry emocionado quando viu Titan no abrigo após um ano desaparecido.