Homem reencontra pai biológico aos 26 anos em troca de mensagens no Instagram

Ele contou a história envolvendo a família no Twitter, e já acumula mais de 20 mil compartilhamentos e 400 mil curtidas

Resumo da Notícia

  • Um homem compartilhou um emocionante relato no Twitter
  • Nele, Cameron conta como pôde reencontrar seu pai biológico aos 26 anos - por meio de uma troca de mensagens no Instagram!
  • Pai e filho já se conheciam, e concretizaram o reencontro anos depois

Incrível! Cameron já acumula mais de 2o mil compartilhamentos e 400 mil curtidas em um tweet no qual conta como reencontrou o pai biológico, aos 26 anos de idade. O mais curioso é que a conversa de pai e filho aconteceu pelo Instagram – que possibilitou o encontro emocionante.

-Publicidade-
Cameron e o pai (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Ei, meu nome é Cameron. Eu realmente não sei como fazer isso. Estou apenas pensando e esperando que você e eu possamos ter uma conversa ‘, diz ele, no começo do bate-papo com o pai. “Sobre o que?”, questiona o homem mais velho. “A possibilidade de você ser meu pai biológico“, rebateu Cameron. “Uau! Quantos anos você tem?”, o pai biológico comenta, ao que Cameron diz: ‘Fiz 26 anos em 27 de abril’.

A conversa foi pelo Instagram (Foto: Reprodução/ Twitter)

No tweet, Cameron também anexou uma foto ao lado do pai biológico ao lado do print da conversa, e declarou: “Como começou X Como está indo”.

O tweet viralizou (Foto: Reprodução/ Twitter)

Muitos internautas questionaram a sorte do rapaz de simplesmente encontrar o próprio pai no Instagram, que possui milhares de usuários no mundo todo. Sobre isso, Cameron respondeu que teve “sorte” de seu pai adotivo conhecer o pai biológico – e por isso os dois já se conheciam, quando o menino tinha apenas 18 anos.