Homem viraliza ao resgatar um gato e ganhar mais 12 felinos de presente

Um homem chamado Robert Brantley filmou o momento em que resgatava um gato e logo outros 12 felinos apareceram, fazendo com que o homem resgatasse todos

Resumo da Notícia

  • Um homem filmou o momento em que resgatou um gato
  • Enquanto filmava, outros 12 felinos apareceram
  • Ele resgatou todos

Um homem resolveu resgatar um filhote de gato que estava em uma estrada em Louisiana, nos Estados Unidos. No momento que ele pega o primeiro gato, vários outros felinos aparecem, obrigando o homem a adotar todos. Isso aconteceu com Robert Brantley, que filmou o momento e compartilhou nas redes sociais o vídeo.

-Publicidade-

Na filmagem, é possível ver o momento que o homem filma apenas um gato e logo em seguida outros 12 surgem da floresta em direção a ele. “Meu Deus. Eu não posso pegar todos vocês. Meu Deus”, assustou Robert na hora que os outros animais apareceram.

Homem resgata um gato e de presente ganha mais 12 felinos
Homem resgata um gato e de presente ganha mais 12 felinos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação feita no Instagram, Robert escreveu na legenda: “Passei por um gatinho bebê que eu sabia que não sobreviveria à noite e a minha esposa estava querendo um gato para a fazenda”, explicou ele. “Pensei em parar e resgatar o gato”, continuou o homem.

Ele ainda brincou que o gato era uma armadilha, parando em uma emboscada: “Voltei para fazer uma pequena gravação e sofri uma emboscada pelo resto da máfia”, brincou Robert.

O homem utilizou novamente as redes sociais para agradecer todas as mensagens de carinho e oferecimentos de ajudas que ele recebeu e aproveitou para falar que resgatou todos os gatos, que no total são 13. De acordo com Robert, os filhos amaram os animais.

Veja o vídeo do momento: