Homem rouba carro com criança dentro, mas volta para dar bronca na mãe do menino

O caso aconteceu em Oregon, nos EUA. A mulher precisou explicar os motivos de ter deixado o filho dentro do veículo e a polícia local se pronunciou sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Homem rouba carro com criança dentro
  • Ao ver o garoto, decidiu voltar para devolve-lo a mãe
  • O ladrão, ainda, repreendeu a mãe por deixar o menino no carro
  • Veja o que aconteceu

Os policiais de Beaverton, em Oregon, nos Estados Unidos afirmaram ao jornal local, KGW que um homem roubou o carro de uma mulher. Ao roubar o carro, porém, o ladrão percebeu que o filho da mulher estava no veículo e decidiu voltar. Além de devolver a criança para mãe, o homem, ainda, a repreendeu por ter deixado a criança dentro do veículo.

-Publicidade-
A polícia falou sobre o caso (Foto: Getty Images)

A cena aconteceu por volta das 9 da manhã do sábado, do lado de fora de um mercado. A mulher disse à polícia que deixou o filho de 4 anos no carro com o motor ligado para fazer algumas comprar rápidas na loja. O primeiro a notar o ladrão dando ré no carro da mulher foi um funcionário da loja. A mãe, então, correu para fora para tentar parar o assaltante, em vão. Ele então, virou em um estacionamento próximo e voltou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

O ladrão criticou a mulher por deixar o filho no carro, disse a polícia, ainda em entrevista ao jornal norte-americano. Ele ordenou que ela tirasse o filho do carro e partiu novamente. O menino saiu ileso.

Um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho. Eles ainda pediram ajuda para encontrar o assaltante, descrevendo-o como um homem branco na casa dos a dos 20 ou 30 anos com cabelo castanho escuro trançado. O carro roubado foi recuperado em uma outra cidade, Portland, na noite do sábado.