Homem rouba o carro de uma mãe e foge com a filha dentro do veículo

Em Maringá, um homem assaltou uma mãe e levou o carro dela, e ao fugir, acabou levando a filha dentro do veículo

Resumo da Notícia

  • Em Maringá, um homem cometeu um assalto
  • Ele roubou o carro de uma mulher e fugiu
  • Dentro do veículo, estava a filha dela
  • O suspeito ainda não foi encontrado

Na noite da última terça-feira, dia 14 de junho, mãe e filha passaram por momentos desesperadores na zona sul de Maringá, Paraná. Elas sofreram um assalto em que o homem roubou o carro da mãe e, no momento da fuga, levou o veículo embora com a menina dentro.

-Publicidade-

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas haviam estacionado o carro em frente à casa de uma amiga e, quando a mulher desceu do veículo, foi pega de surpresa e foi rendida por um homem armado com uma faca. Após ter anunciado o assalto, ele pegou a chave do carro, entrou no veículo e fugiu. A mãe tentou tirar a filha de dentro, mas o suspeito foi mais rápido.

Homem rouba o carro de uma mãe e foge com a filha dentro do veículo
Homem rouba o carro de uma mãe e foge com a filha dentro do veículo (Foto: Reprodução Plantão Maringá)

Segundo a PM, a mãe, desesperada, tentou pedir para carros que estavam passando na rua parassem para ela ir atrás do suspeito, mas não teve sucesso. A menina acabou sendo liberada pelo homem minutos depois, quando ele a deixou sozinha em outro bairro da região. Um motorista estava passando pelo local, viu a menina e a levou de volta para a mãe.

Algumas Equipes do Pelotão de Choque da PM foram acionadas e tiveram sucesso em encontrar o veículo abandonado em uma rua da região. Ao lado do carro, também estava a faca utilizada no crime. Até agora, o suspeito não foi localizado.