Homem se chateia com a cunhada por dar o mesmo nome de seu cachorro na filha

O assunto gerou alguns desentendimentos na família

Resumo da Notícia

  • Um homem ficou chateado com a cunhada e o irmão por usarem o nome do seu pet para a filha
  • A cunhada havia pedido para ele trocar o nome do cachorro
  • Ele se recusou e acabou gerando alguns conflitos familiares

Um homem britânico sempre sonhou em ter um melhor amigo de quatro patas. Por conta disso, planejou o nome há muito tempo antes de adotá-lo. No entanto, descobriu que sua cunhada, que estava grávida, decidiu dar o mesmo nome escolhido para o cachorro, no filho que irá nascer. Ele ficou chateado com a notícia e resolveu desabafar no Reddit.

-Publicidade-

“Eu não do tipo de pessoa que se preocupa com nomes de cachorro. Mas este cachorro que eu havia planejado há mais de um ano”, escreveu ele.

Cachorro Spaniel Palha
Cachorro Spaniel Palha (Foto: Getty Images)

O homem esclareceu que, esse cachorro tinha algo especial, portanto, usou a oportunidade para relatar a história. Segundo ele, seu sonho sempre foi ter um pet da raça Spaniel de Palha. Portanto, entrou em contato com um criador no ano passado e soube que a mãe teria filhotes apenas neste ano. Então, teve um longo tempo para criar expectativas e decidir qual seria o nome do novo amigo.

Ele afirmou ter contado a notícia com entusiasmo para toda a família e decidiu dar o nome de ‘Maybeline’, que todos amavam, especialmente o irmão e a cunhada. “Mais tarde, minha cunhada descobriu que está grávida de uma menina e que o nome da criança seria o mesmo do meu cachorro”.

A mulher o chamou em um canto e perguntou se ele estava disposto a mudar o nome do novo filhote e ele respondeu dizendo que pensaria melhor sobre o assunto. No entanto, o nome não foi mudado, deixando o irmão e a cunhada chateados.

Ao finalizar a história, ele questionou se o ocorrido não era um tanto “bobo”. Os leitores deixaram diversos comentários na publicação. Um afirmou que o nome do cachorro era grande e que provavelmente as pessoas o chamariam apenas pela abreviação: “May”. Outros disseram que o acordo feito pela cunhada foi triste, já que o nome já havia sido escolhido por ele desde o princípio. Já algumas pessoas disseram ser indiferentes sobre o assunto.