Homem se incomoda com o tempo de visita assistida e soca ex-mulher com filho no colo

O caso aconteceu em um shopping de João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais. Por lá, pessoas que frequentavam o local filmaram a cena e chamaram a polícia

Resumo da Notícia

  • Um homem se incomodou com o tempo de visita assistida do filho e agrediu a ex-mulher com a criança no colo
  • O caso aconteceu em um shopping em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais
  • O homem já foi detido pela polícia local

Absurdo! Um homem foi flagrado agredindo a ex-esposa com o filho no colo após discordar do tempo de duração de uma visita assistida em um shopping em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas. Por lá, o homem foi detido e a mulher socorrida pelas autoridades.

-Publicidade-

O caso aconteceu no último dia 29 de novembro, durante uma visita assistida de Nayara Oliveira e Sócrates Monteiro Porto. De acordo com informações do G1, os dois foram casados e, agora, a influenciadora possui 4 registros de violência doméstica contra o ex-marido. Dentre elas, a que a mãe afirma que Sócrates tentou deixar o estabelecimento em que estavam com o filho de 1 ano e 2 meses no colo sem autorização dela.

Uma amiga de Nayara foi quem entregou o menino para o pai, e ainda o informou que os dois tinham o período de uma hora e meia para ficarem juntos no shopping. Sócrates, a partir daí, xingou a mulher em questão e tentou levar o menino embora no colo. A amiga informou Nayara, que logo se dirigiu para o estabelecimento.

Sócrates agrediu a ex-esposa
Sócrates agrediu a ex-esposa (Foto: Reprodução/ G1)

Ainda com o filho no colo, Sócrates deferiu socos e chutes contra Nayara, e foi detido pela polícia. A vítima sofreu lesões no rosto e no pescoço e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sócrates está preso desde a última segunda-feira, 6 de dezembro. A defesa do homem não se manifestou acerca da situação.

Nayara ainda aproveitou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo online. “Gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho que recebi nos últimos dias e apoio que recebi. Como conversei com muitas seguidoras, a vida tem que seguir, afinal de contas, tenho um filho que depende de mim. É um filho que tenho que criar e sustentar. Que vocês se sintam acolhidas por mim e que, se precisarem de algo e eu puder ajudar, podem contar comigo”.