Homem se surpreende com mensagens de carinho de pizzaria após perder a mãe para covid-19

O caso ocorreu em Bauru, interior de São Paulo – e os prints da conversa entre cliente e restaurante viralizaram nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um homem em Bauru, São Paulo, não esperava receber tanta gentileza de um serviço delivery
  • Adriano Lucio de Oliveira pediu uma pizza em um restaurante da cidade, e foi surpreendido por mensagens de carinho da atendente do outro lado da tela
  • Adriano fez o pedido 4 dias depois de perder a mãe para a covid-19
  • Os prints da conversa viraram febre nas redes sociais

Adriano Lucio de Oliveira não imaginava que uma simples pizza seria tão capaz de aquecer seu coração e tornar a viral a própria história. Após perder a mãe para a covid-19 4 dias antes, o homem decidiu pedir uma pizza em um restaurante de Bauru, São Paulo, e se surpreendeu com o gesto de carinho do restaurante – que, além de não cobrar o pedido, ofereceu as mais sinceras palavras de conforto ao cliente. Em entrevista ao G1, ele deu detalhes do evento.

-Publicidade-

“Eu pedi pizza e eles são sempre atenciosos, perguntam se está tudo bem e eu acabei respondendo que infelizmente não estava, que a minha mãe tinha falecido e recebi só palavras de conforto, ai comecei a chorar”, conta Adriano. “O carinho que recebi foi inesperado, pode parecer uma coisa simples, mas para mim teve um significado sem igual, porque a minha mãe era tudo na minha vida e pedir pizza era uma coisa que a gente fazia juntos, por isso me emocionei tanto”, completa ainda.

O pedido de Adriano foi feito via Whatsapp e os prints da conversa são emocionantes! (Foto: Reprodução/ G1)

O pedido foi feito via Whatsapp, e os prints da conversa entre Adriano e a atendente logo viralizaram nas redes sociais. Sobre a gentileza, Juliana Cândido Benedicto, também em entrevista, contou que acredita na importância de um atendimento sensível com todos os clientes.

“Eu trabalho também em uma empresa de cobrança durante o dia, é tudo tão automático, então no atendimento na pizzaria eu sempre procurei ser o mais atenciosa, conversar, sempre perguntar se está tudo bem”, declara Juliana. “quando o Adriano falou da morte da mãe eu senti que precisava falar algo mais para ele, não só simplesmente dizer ‘meus sentimentos'”.

Além da sensibilidade entre serviço e cliente, foi a empatia que prevaleceu na hora de se solidarizar com o problema do outro. Por causa disso, Juliana revela que pensou na própria família enquanto registrava o pedido – e a perda – de Adriano. “Eu me lembrei de quando meu avô faleceu não era isso que eu queria ouvir. Então, pensei em escrever algo que confortasse ele de alguma forma. E as mensagens que a gente recebeu depois é um sinal de que estou no caminho certo”, declarou.

Adriano conta que ele e a mãe eram muito próximos (Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ G1)

Os prints foram publicados pelo próprio Adriano nas redes sociais – onde quis, de alguma forma, retribuir o carinho do restaurante. Foram mais de 300 compartilhamentos e 200 curtidas de internautas emocionados com o ocorrido. “Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque”, comenta ainda Adriano, sobre a perda da grande companheira.