Publicado em 02/10/2021, às 10h11 - Atualizado em 19/10/2021, às 09h50 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Bayhan Mutlu, de 50 anos, saiu a trabalho distrito de Inegöl, na província de Bursa, Turquia, e quando não retornou ao local, os familiares e amigos deram ele como desaparecido na manhã desta última terça-feira, 28 de setembro. Bayhan estava por aí bebendo além da conta e quando estava voltando para casa, encontrou parte dos amigos e foi para a floresta se juntar a um grupo de busca…. Que estava procurando ele.
“Sou eu”, gritou ele quando ouviu o grupo berrar por “Beyhan Mutlu”. “Sou um operário de construção em Inegöl. Vim para Çayyaka para trabalhar em uma construção. Tomei uns drinques com alguns amigos. Deixei eles por volta das 2 da manhã”, explicou Mutlu ao jornal turco Daily Sabah
Ele disse que ficou um tempo na casa de um dos amigos perto do canteiro de obras, e decidiu dormir em uma das vilas. Como os amigos não o encontraram, informaram as autoridades sobre o sumiço. A força militar da Turquia não conseguiu contato com ele, pois o homem tinha mudado de telefone recentemente. “Acordei por volta das 5h da manhã e pensei que havia um acidente na estrada. Vi o grupo de busca procurando um desaparecidoe também fui procurá-lo”, relatou.
“Basicamente, estou pagando pelos erros dos meus amigos. O que aconteceu parece uma piada”, lamenta o homem. Ele prestou um depoimento após ser encontrado e foi levado para a casa em segurança. A BBC disse que não está claro se ele recebeu alguma multa.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos