Homem surpreende convidados ao “trocar” de noivo em cima da hora e aparecer com outro na cerimônia

O arquiteto Eder Meneghine simplesmente ligou para o ex na noite anterior à festa, e se casou com o chef Hugo Oliveira

Resumo da Notícia

  • Eder Meneghine surpreendeu os convidados da sua festa de casamento ao simplesmente "trocar" de noivo na véspera do casamento
  • O arquiteto contou que encerrou o noivado e ligou para o ex na noite anterior à festa avaliada em R$ 250 mil!
  • O chef Hugo Oliveira foi às lágrimas com o pedido - e o casamento - surpresa

Troca de casais! Um homem no Rio de Janeiro simplesmente surpreendeu todos os convidados de seu casamento ao “trocar” de noivo! O arquiteto Eder Meneghine contou à UOL que simplesmente encerrou o noivado e ligou para o ex na noite anterior à festa avaliada em R$ 250 mil.

-Publicidade-

“Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu”. Hugo é chef, e ninguém mais ninguém menos que o ex de Eder, que recebeu o pedido de casamento – e a festa – de surpresa.

Eder e Hugo aproveitaram a festa (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ UOL)

O casal chegou a ficar juntos por 16 anos antes do término – segundo eles, por conta de um desgaste natural da relação. Mesmo mantendo uma saudável relação de amizade, o antigo noivo de Eder não se dava bem com o chef e, por isso, não o convidou para a festa.

“Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?”, desabafou Eder. “Eu pensei muito e meditei, até que chegou para mim uma mensagem que teria uma pessoa que merecia fazer parte disso e eu lembrei do Hugo que foi meu chef de cozinha. Se eu tivesse que dar algo para alguém seria para ele. O Hugo mora na Ilha da Gigóia, não tem mais condições de trabalhar, teve a condição motora afetada levemente, era ele”.

Os dois tinham uma diferença de idade muito grande (Foto: Getty Images)

Sobre o término do noivado na véspera, Eder destaca a diferença de idade e o curto período de relacionamento antes de estreitar a relação. “A gente se gostava, eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive vontade de fazer esta festa e propus: ‘vamos casar?’. Eu queria ser feliz, achava que seria feliz, mas comecei a sentir irregularidades que não convém falar. Pedi ajuda num nível profissional, mais técnico, e só me coube na véspera essa decisão”. O ex-noivo e os parentes presentes na festa voltaram para casa assim que a notícia foi dada.