Homem surpreende família com bebê no Natal após manter gravidez da parceira em segredo e vídeo viraliza

Homem que manteve a informação de que se tornaria pai em segredo entrou na casa dos avós com o recém-nascido no Natal e a família teve a melhor reação

Resumo da Notícia

  • Um homem surpreendeu os avós com a notícia de que ele havia se tornado pai
  • Ele entrou na casa dos familiares no Natal com o recém-nascido depois de ter mantido a gravidez da parceira em segredo
  • O vídeo publicado no TikTok viralizou e encheu o coração dos internautas

Um homem surpreendeu os avós com a notícia de que ele havia se tornado pai. Ele entrou na casa dos familiares no Natal com o recém-nascido depois de ter mantido a gravidez da parceira em segredo.

-Publicidade-

Em um vídeo divulgado no TikTok (@mcshaneamanda) a esposa filmou o marido entrando na casa com o bebê e a reação dos parentes, que, segundo o Mirror, estariam conhecendo o novo membro da família pela primeira vez.

Quando ele entra na sala de jantar ele diz para a família: “Eu trouxe uma coisa para vocês”. Quando o avô pergunta: “Onde você conseguiu isso?”, e a avó: “Meu Deus! É de vocês?”. O casal idoso fica em choque e a vó acredita fielmente que ela está sendo trollada.

-Publicidade-
Eles tem a melhor reação (Foto: Reprodução/ TikTok)

Depois que a mãe do bebê confirma que ele é o pai, a avó grita o nome do recente pai e o abraça com alegria. O vídeo amoroso encheu o coração dos internautas e viralizou rapidamente e inúmeras pessoas perguntaram como o casal tinha conseguido manter a notícia em segredo aos familiares.

Após o viral, a mãe do bebê, Amanda, explicou por meio de uma sequência de vídeos a história que aconteceu no Natal de 2018. Ela contou que ficou grávida do Zach, mas o casal decidiu não continuar o relacionamento. O pai do bebê contou aos pais, mas não aos avós com medo de partir o coração deles. Mas Amanda disse que eles não poderiam ter ficado mais felizes por ele, como se pode ver no vídeo.