Publicado em 28/04/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h01 por Redação Pais&Filhos
Um homem de 32 anos foi preso na última quarta-feira, 27 de abril, sendo suspeito de perseguir e abusar sexualmente de uma garota de 12 anos, enquanto ela seguia para aula de reforço na escola em Belo Horizonte, na região de Sabará.
Conforme informações de investigação, o homem abordou a garota no meio da rua no mês passado, puxou ela pelo braço e levou a vítima para um lugar que estivesse mais vazio. Lá, ele passou a mão nas partes íntimas da criança.
O suspeito pelo abuso fugiu quando notou que algumas pessoas se aproximavam dele. O delegado no caso, Davi Moraes Pinto, disse que a garota ficou com traumas.
“Após o ocorrido, a menina apresentou problemas psicológicos, não queria sair de casa mais em decorrência deste trauma desta violência sexual. Depois de dias, ela voltou para a aula de reforço, mudou a rota, mas mesmo assim, o homem conseguiu localiza-la e a perseguiu” falou Davi.
O delegado também relatou que durante a perseguição, a criança correu e pediu ajuda nas lojas do bairro. A polícia na hora foi chamada e o homem foi encontrado. Segundo informações, o suspeito pelo abuso tem uma ficha criminal extensa com mais de 20 páginas e já foi acusado de crimes como tráfico e homicídio. O homem foi então levado até a cadeia e, se for condenado, responderá por estupro e também por perseguição.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”