Homem suspeito de estuprar menina de 3 anos é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Um homem de 46 anos foi preso após estuprar uma criança de 3 anos. Ele já sido preso anteriormente, também por estupro

Resumo da Notícia

  • Na Ilha do Governador, uma menina de 3 anos foi estuprada
  • O agressor é um eletricista de 46 anos
  • A criança contou para os pais, que denunciaram o homem
  • Ele foi preso em flagrante

No último domingo, dia 26 de junho, policiais da 37ª DP, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, prenderam em flagrante um homem de 46 anos por estupro de vulnerável. O eletricista violentou uma menina de apenas 3 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido durante uma festa junina, na casa de um amigo da família da criança.

-Publicidade-

Após receberem a denúncia do caso, os agentes policiais fizeram buscas para prender o suspeito. De acordo com o delegado Marcus Henrique Alves, que investiga o caso, o homem já tinha sido preso anteriormente, também por estupro. “Ele atraiu a atenção da vítima com brincadeiras de ‘aviãozinho’ e a levou para um dos quartos. A criança relatou aos pais que na festa onde estavam, um moço tinha feito tal coisa com ela. Eles na mesma hora foram à delegacia. Na investigação, chegamos ao suspeito e constatamos que, anos atrás, ele tinha sido acusado de fazer a mesma coisa com uma sobrinha de 7 anos”, disse o delegado.

O suspeito foi localizado no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Ele foi reconhecido pela criança, que compareceu na delegacia acompanhada dos pais. “Fizemos uma oitiva com a criança e com uma policial especializada em fazer esses acompanhamentos com crianças e adolescentes. A menina, então, contou tudo como o tal “moço” tinha feito. Ele praticou sexo oral com uma criança de 3 anos”, concluiu Marcus.

Menina de 4 anos foi atingida por bala enquanto comprava pipoca
O eletricista de 46 anos foi preso em flagrante  (Foto: Getty Images)