Homem tem reação inesperada e salva cachorro que estava sem ar dentro de carro

William Morris, de 58 anos, viu quando o Yorkshire dava sinais de que passava mal e quebrou a janela do veículo

Resumo da Notícia

  • Um homem salvou um cachorro que estava sufocando dentro de um carro estacionado ao sol durante o verão nos Estados Unidos
  • William Morris, de 58 anos, viu quando o Yorkshire dava sinais de que passava mal
  • O homem quebrou a janela do veículo usando um machado

Um homem salvou um cachorro que estava sufocando dentro de um carro estacionado ao sol durante o verão nos Estados Unidos. William Morris, de 58 anos, viu quando o Yorkshire dava sinais de que passava mal e não pensou duas vezes: quebrou a janela do veículo usando um machado. “Eu faria a mesma coisa novamente”, diz o homem, em entrevista para o Daily Mail.

-Publicidade-
O cachorro foi salvo e levado para o veterinário (Foto: Reprodução)

A dona do carro deixou o animal preso no banco de trás por 45 minutos enquanto fazia compras. Era meio dia e os termômetros marcavam cerca de 33°. “O cachorro estava muito mal e foi um dos dias mais quentes do ano. Eu nunca teria deixado ele lá”, conta William. O Yorkshire foi levado para o veterinário, mas não foi divulgado se ele sobreviveu.

“Sempre fui uma pessoa que gosta de cachorros, desde que era menino. Você nunca pode ver um animal sofrer. Acho que qualquer amante dos animais que fosse colocado nessa situação faria exatamente o mesmo. O cachorro estava por um fio”, descreve ele.

-Publicidade-

O vídeo que mostra quando o americano quebrou a janela do veículo depois de oito machadadas já alcançou mais de 46.000 visualizações nas redes sociais. Veja o momento:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-