Homem usa drone para caminhar com seu cachorro durante quarentena e você pode conferir o resultado aqui

Para respeitar o isolamento social e não deixar de lado a saúde de seu cão, um homem no Chipre, Oriente Médio usou seu drone para exercitar o pet. Veja vídeo

Resumo da Notícia

  • Homem usa drone para caminhar com seu cachorro
  • A ação foi para respeitar a quarentena
  • Em suas redes, ele compartilhou um vídeo do momento
  • Além de distrair a população, a publicação alerta sobre a importância de ficar em casa
Homem usa drone para caminhar com seu cachorro durante quarentena e você pode conferir o resultado aqui (Foto: reprodução site / adoropets)

Aqueles que tem um cachorro dentro de casa, possivelmente estão enfrentando um dilema: como manter a rotina de caminhadas com o pet sem desrespeitar a quarentena imposta devido ao coronavírus? Um homem do Chipre, no Oriente Médio, encontrou em seu drone uma possível resposta a essa pergunta.

Ele prendeu a coleira do cachorro no drone e guiou o passeio do cão pelas ruas de Limassol sem sair de casa. Em um vídeo publicado nas redes sociais ele mostrou um pouco da caminhada. A imagem viralizou e foi vista mais de um milhão de vezes.

Segundo o dono do cão, o vídeo foi feito no intuito de animar os internautas no meio da complicada realidade da pandemia. Além disso, ele usou a publicação cômica para relembrar as pessoas da importância de ficar em casa para evitar uma maior proliferação do vírus. “Fique em casa seguro”, escreveu ele, “mas não esqueça a felicidade do seu cachorro”.

Lembramos que, caso você tenha um drone e queira fazer o mesmo, se certifique de que sabe lidar com o aparelho bem o suficiente para não por em risco a vida de seu pet.

5th day quarantine.Stay Home Safe but don't forget your dog happiness.. 🦠🦠🦠😇😇😇IG: Vakis78For media you can use the link below: 👇👇👇👇https://youtu.be/ntKSj0qBYlAFor video permission contact to storyful. Thank you. 😇🤗🙏licensing@storyful.com

Posted by Vakis Demetriou on Wednesday, March 18, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!