Homem usa prêmio de programa de TV para realizar o sonho da paternidade com fertilização in vitro

Beto Dóro participou do programa do ‘Caldeirão do Huck’ em 2019 e fez questão de construir a própria família

Resumo da Notícia

  • Beto Dóro participou da edição de Dia dos Pais do programa "Quem quer ser um milionário?", do Caldeirão do Huck
  • Ele e o pai participaram da competição para realizarem o sonho de Beto de virar pai
  • Beto e a esposa estava há anos tentando ter filhos por métodos naturais, mas sem sucesso

Beto Dóro participou da edição de Dia dos Pais do quadro ‘Quem quer ser um milionário?’, do Caldeirão do Huck, em 2019. Ao lado do pai, o motorista de ambulância competiu pelo prêmio em dinheiro e conseguiu levar R$ 5o mil – quantia ideal para finalmente realizar o sonho de construir uma família ao lado da esposa.

-Publicidade-
Beto foi ao programa junto com o pai (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Isso porque Beto e Valeska estavam tentando conceber filhos por métodos naturais há oito anos, mas sem sucesso. Por causa disso, optaram pela fertilização in vitro. O prêmio que o pai acumulou no programa era a quantia necessária para realizar o procedimento e, após a vitória, Beto ainda comemorou:

“Espero que venham gêmeos. Nomes eles já têm: Isaac e Liz”. E vieram! A dupla veio ao mundo bem e saudável alguns meses depois da participação de Beto no programa, e já completaram 1 ano com direito a festa especial. Além disso, Beto e Valeska não chegaram a pagar pelo procedimento da fertilização, já que uma clínica se solidarizou com a história do casal e decidiu presenteá-los.

Os gêmeos comemoraram 1 ano com festa especial! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ GShow)

Por causa da doação, Beto doou o dinheiro que ganhou para o pai. Agora, só comemora, “A minha vida mudou! Minha sala já não tem mais sofás, mas brinquedos das minhas crianças”, brincou o pai ao gshow, sobre a chegada de Isaac e Liz. Incrível!