Homem vai pescar e acaba disputando o peixe com um crocodilo: “Tive que manusear ele”

O homem foi pescar no entanto, não era só ele que estava interessado no peixe, e sim, um crocodilo também

Resumo da Notícia

  • Homem disputa peixe com um crocodilo na Austrália
  • Scott foi pescar e passar o final de semana perto de um rio, quando pegou um peixe grande
  • No entanto, não era só ele que estava interessado no animal, e sim, o réptil também

Scott Roscarel estava pescando no Parque Nacional Kakadu, na Austrália, quando ‘brigou’ com um crocodilo de 4 metros por conta de um peixe. Isso mesmo, dá pra acreditar?.

-Publicidade-

O homem foi passar um dia na beira de um rio com a família e decidiu que iria pescar. Depois de ficar um tempo esperando fisgar alguma isca, ele conseguiu puxar um grande peixe, no entanto, quando foi puxar o peixe, teve que disputar com o crocodilo.

O crocodilo tentou pegar o peixe (Foto: Reprodução/ Instagram @nuffblokescotty)

“Eu tive que manuseá-lo. Quando o peixe atingiu a borda da travessia, ele pulou e a linha ficou presa na frente da travessia” falou Scott para o jornal local. Ninguém saiu ferido, mas que foi um susto, isso foi!.

 

Histórias com crocodilo

Amelie Osborn Smith, de 18 anos de idade, estava praticando rafting no Rio Zambeze, próximo às Cataratas Vitória, no sul da África – quando foi subitamente atacada por um crocodilo. A cena foi aterrorizante, e testemunhas contaram as cenas de horror que presenciaram até que Amelie fosse salva.

Amelie Osbron Smith, de 18 anos de idade
Amelie Osbron Smith, de 18 anos de idade (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Ainda de acordo com elas – que narraram o caso ao portal The Sun – o amigo de Amelie foi o responsável por salvar a vida da amiga. Isso porque, na hora em que viu a amiga ser atacada por um crocodilo de 3 metros de altura, o jovem não pensou duas vezes para pular no rio e ficar cara a cara com o animal, dando socos nele até que soltasse Amelie.