Homenagem à Diana: príncipe Harry e Meghan Markle plantam a flor favorita da princesa ao lado de crianças

Os dois foram até uma pré-escola ajudar as crianças a reformar o jardim, plantando flores para prestigiar os 23 anos de falecimento da princesa

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry e Meghan Markle prestam homenagem à princesa Diana ao lado de crianças
  • Os dois replantaram flores no jardim de uma pré-escola
  • Veja fotos

Para homenagear a princesa Diana, que completou 23 anos de falecimento na última segunda-feira, 30 de agosto, o príncipe Harry e Meghan Markle plantaram a flor Myosotis (popularmente conhecida como Não-Me-Esqueças), que era a favorita da princesa. A ação aconteceu durante uma visita a uma pré-escola em Los Angeles.

-Publicidade-
Os dois plantaram flores no jardim da pré-escola (Foto: reprodução Instagram / @assistanceleagueoflosangeles)

Durante a visita, o casal pôde ser visto cavando com espátulas na terra e plantando as flores enquanto visitavam as crianças em Los Angeles. Além disso, segundo o que o biógrafo do casal, Omid Scobie, disse ao Daily Mail, o casal tocou canções de ninar no jardim com os jovens e também a leram livros sobre jardinagem e vegetais.

O príncipe Harry e Meghan teriam se oferecido anteriormente como voluntários no centro, com esta visita coincidindo com o aniversário da morte da princesa Diana. Nas fotos, o casal, que usava máscaras durante a visita, puderam ser visto se curvando no solo enquanto replantavam cuidadosamente o jardim. Os dois estão atualmente morando em uma mansão em Santa Bárbara e renunciaram ao serviço real oficialmente em março.

-Publicidade-
Os dois colocaram a mão na massa! (Foto: reprodução Instagram / @assistanceleagueoflosangeles)

-Publicidade-