Homens descobrem que estão casados com mesma mulher, se divorciam e viram amigos

Christopher Thomas e Peter Sherratt não se conheciam, mas estavam casados com a mesma esposa Karen Sherratt. Quando souberam da verdade, eles denunciaram o caso e optaram pelo divórcio

Resumo da Notícia

  • Mulher era casada com dois homens ao mesmo tempo, sem eles saberem
  • Quando descobriram, ambos decidiram pedir divórcio e romperam o relacionamento
  • Agora, os homens se tornaram amigos

Christopher Thomas e Peter Sherratt descobriram que estavam juntos da mesma mulher Karen Sherratt. Quando se casou com Karen em 2013, Christopher não sabia que ela já era casada com Peter, desde 2006.

-Publicidade-
Pai deixa casamento do filho após ele fazer um discurso apenas sobre padrasto
Homens descobrem que esposa está casada com ambos e denunciam (Foto: Getty Images)

Foi apenas quando descobriu o pedido de divórcio de Peter que Christopher descobriu toda a verdade. Ele questionou a esposa colocando o papel na mesa da cozinha e ao entender a situação, saiu de casa.

“Todas as suspeitas que eu tinha vieram a minha cabeça no momento que eu encontrei o documento. Naquela hora, eu sabia que todo o nosso relacionamento tinha sido uma mentira e quem sabe o que mais que ela tinha me enganado”, desabafou ao Wales Online.

A mulher foi condenada a ficar 4 meses na prisão e pagar cerca de R$ 650,00 por bigamia. Peter contou que começou a desconfiar por conta de uma conta no banco que eles compartilhavam e ela geralmente deixava descoberto. Na época, ele estava passando por dificuldades financeiras e sempre que questionava sobre o assunto, ela ficava fria.

“Ela me contava muitas mentiras sobre onde ela estava e o que ela estava fazendo […] Ela estava sempre escondendo as coisas de mim”, explicou ao portal. Christopher também percebeu isso, e disse que ela deu a impressão de ter muitos segredos, mas estava cego de amor.

Depois de toda a situação, os dois decidiram romper o casamento com Karen, e ao se conhecerem após a audiência se tornaram amigos. “Pode parecer improvável para algumas pessoas que nós nos damos tão bem. Mas nós temos nossa ex-esposa em comum, nós temos uma experiência compartilhada também. Era muito claro que tínhamos essa ligação de experiências e que nos tornaríamos parceiros por um período longo de tempo”, disseram ao The Sun.