Hospital onde Anitta está internada emite boletim médico sobre quadro da cantora

A cantora Anitta anunciou recentemente que foi diagnosticada com endometriose e a assessoria de imprensa e o hospital onde a cantora está emitiram uma nota sobre a situação dela

Resumo da Notícia

  • A cantora Anitta anunciou recentemente que foi diagnosticada com endometriose
  • A Assessoria de imprensa e o hospital Vila Nova Star deram uma nota sobre a situação da cantora
  • Ela está sendo acompanhada pela amiga GKay e pelo namorado Murda Beatz

A cantora Anitta contou recentemente que está com endometriose. Ela até fez uma postagem contando sobre a doença e que está nos ‘auges dos acontecimentos mais inacreditáveis da vida dela’. Além disso, ela falou sobre os sintomas que está tendo.

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, 20 de julho, o hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or e a assessoria de imprensa da Anitta emitiu um boletim sobre o quadro clínico da cantora e contou sobre a cirurgia que Anitta fez. “O procedimento, minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência”, iniciou a nota.

Na nota, eles continuaram contando sobre a condição da doença.“Endometriose é uma condição inflamatória crônica originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero, podendo causar sangramentos, cólica menstrual, dor intensa e infertilidade, entre outras complicações. Em alguns casos, a intervenção cirúrgica é indicada”.

Anitta está em pré-operatório para endometriose
Anitta está acompanhada de familiares (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja a nota completa:

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta passou na manhã desta quarta-feira (20/7) por cirurgia para tratamento de endometriose na unidade, localizada na zona sul da capital paulista.

O procedimento, minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência. A cantora apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira (18).

Até o momento não há previsão de alta. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti.

Endometriose é uma condição inflamatória crônica originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero, podendo causar sangramentos, cólica menstrual, dor intensa e infertilidade, entre outras complicações. Em alguns casos, a intervenção cirúrgica é indicada”.

Pré-operatório

A cantora Anitta fez uma publicação durante a noite da última terça-feira, 19 de julho, sobre uma nova atualização quadro clínico dela. Visto que, ela está internada para operar por conta da endometriose. No relato feito na rede social Twitter, a artista contou que o pré-operatório do procedimento cirúrgico não está sendo nada fácil.

Anitta está em pré-operatório
Anitta falou sobre o pré-operatório (Foto: Reprodução / Twitter)

Já na rede social Instagram, Anitta publicou um storie dizendo que está bem acompanhada. Além da equipe médica, a artista está ao lado da amiga, a Gkay, e do namorado, o Murda Beatz.