Hotel nas ilhas Maldivas realiza casamentos no fundo do mar

Agora os noivos podem experimentar se unir em matrimônio de uma forma totalmente diferente: debaixo d’água!

Resumo da Notícia

  • O hotel Anantara Kihavah, nas ilhas Maldivas, oferece a possibilidade de casamentos no fundo do mar
  • O roteiro do casamento é personalizado pelo casal
  • O restaurante é subaquático e é possível ver os peixes nadando em volta das paredes de vidro

O dia do casamento é uma data esperada e planejada por muitos e por muito tempo. Cada lugar se torna especial quando se trata de unir um casal em matrimônio, mas você já imaginou se casar no fundo do mar?!

-Publicidade-

É isso mesmo! agora os casais aumentaram as possibilidades de onde realizar essa cerimônia. Entre salão, sítio, praia… agora é possível se casar debaixo d’água! Isso porque o hotel Anantara Kihavah, nas Maldivas, oferece essa experiência diferente para os noivos.

Agora os noivos podem se casar debaixo d’água! (Foto: Reprodução/Anantara Kihavah)

Os apaixonados que escolhem realizar essa cerimônia aquática podem apreciar a bela vista do fundo do mar enquanto declaram seus votos. Um recife de coral funciona como altar e os anéis são apresentados em uma concha branca. Tudo isso é registrado por um fotógrafo que os acompanha em cada momento debaixo d’água- até os cumprimentos dos convidados especiais: peixes, tartarugas, raias e pequenos tubarões.

O romantismo segue também após a oficialização da união. Fora da água, o casal ainda aproveita a ilha privada com 80 vilas espalhadas pelas dependências do hotel. Os noivos ganham uma comemoração à luz de velas, na areia da praia, com cardápio personalizado feito exclusivamente para esse momento especial e o agrado dos recém-casados.

De volta ao quarto de hotel, os noivos podem desfrutar de uma experiência chamada Slumber Guru, que inclui um banho à luz de velas com óleos essenciais seguido de uma massagem. Na manhã seguinte, eles recebem café da manhã com champanhe na cama.

Restaurante subaquático (Foto: Reprodução/ Anantara Kihavah)

Todo esse roteiro é personalizado pelo casal. Para quem quer ter a experiência de um casamento especial nas Maldivas, mas sem se molhar, o hotel oferece ainda a opção de uma cerimônia em seu restaurante subaquático SEA , onde paredes de vidro do chão ao teto e peixes nadando ao seu redor dão a impressão de estar dentro de um aquário gigante.

Os pacotes de casamento do hotel Anantara Kihavah custam a partir de US$ 4.400 (o equivalente a R$ 23.700) para duas pessoas, e as celebrações podem acomodar até 200 convidados – nas dependências no hotel, não no fundo do mar.