Hotel passa mensagem de fé com luzes durante pandemia e o resultado é incrível

Em Santo André, o prédio chamou atenção com frase de otimismo, colaborando, de sua forma, com o bem-estar durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Hotel cria mensagem através de luzes na janela
  • A ideia era passa otimismo para os moradores da região
  • A repercussão das imagens surpreenderam positivamente os trabalhadores do local
  • A ação só foi possível pelos quartos estarem na maioria vazios
Hotel cria mensagem de fé com luzes (Foto: reprodução Pinterest / Diário do Grande ABC)

Diversas pessoas ao redor do mundo estão se unindo para passar pela quarentena, mostrando que estar juntos vai muito além do físico. Um hotel em Santo André decidiu passar uma mensagem de força para todos nós, que estamos vivenciando esse momento único e tão difícil.

-Publicidade-

O Hilton Garden Inn aproveitou a baixa demanda para transmitir uma mensagem de otimismo: todos que passavam pela região podiam ler a palavra ‘fé’ iluminada em uma das faces do prédio.

A ação foi idealizada pela equipe de governança e organizada pela Juliana Feltrin, gerente de vendas do empreendimento. “Pensamos isso durante o fim de semana, fizemos alguns testes, vimos que daria certo e resolvemos acender na segunda-feira. Nos assustamos com tamanha visibilidade que deu”, disse ela ao Diário do Grande ABC. 

-Publicidade-

Juliana contou, também, que a iniciativa não foi feita com intuito comercial, mas sim como uma forma de “transmitir uma mensagem de otimismo em meio a tantas notícias ruins”.

“Logo que acendemos já fomos marcados em dezenas de compartilhamento nas redes sociais. Tanto que decidimos manter as luzes por mais alguns dias”, explicou. “Vivemos em momento tão delicado que precisamos nos unir para que, juntos, consigamos superar tudo isso. É preciso ter muita fé, que tudo vai passar”.

O efeito ficou ainda melhor do que esperavam. Com os comércios ao redor fechados, a única luz que emana no bairro durante a noite é a do letreiro do hotel, dando ainda mais força a mensagem que queriam transmitir.

Juliana contou, também ao Diário do ABC, que a ação só foi possível devido a quantidade de quartos livres, uma vez que o hotel depende de turismo, uma das áreas afetadas pela pandemia. O espaço, que normalmente nesta época do ano fica com pelo menos 60% preenchido, tem apenas 10% dos quartos ocupados. “Temos alguns casos de pessoas que estão em quarentena e preferiram se hospedar para ter mais conforto. Também estão no hotel pessoas que moram com idosos e não querem correr o risco de levar a contaminação para casa. Se a pandemia nos tirou parte dos clientes, pelo menos estamos servindo de outra maneira”, contou.

Os administradores do empreendimento conseguiram, no entanto, encontrar uma forma de se iluminar nesse período obscuro. Transmitindo o que desejam de uma forma que agradou a todos que viram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-