“Hotel Transilvânia 4” ganha trailer oficial e promete animar o dia das famílias

Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, este será o último capítulo da franquia

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 18 de maio, a Sony Pictures divulgou o trailer da sequência “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”;
  • Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, este será o último capítulo da franquia;
  • O filme deve ser lançado no dia 22 de julho.

Nesta terça-feira, 18 de maio, a Sony Pictures divulgou o trailer da sequência “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”. Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, este será o último capítulo da franquia e deve ser lançado no dia 22 de julho.

-Publicidade-

No vídeo, Johnny (voz original de Andy Samberg) utiliza uma artimanha para se transformar em um monstro e agradar o sogro,  Drac (Adam Sandler). No entanto, a ideia dá errado e acaba transformando todos os monstros em humanos.

(Foto: Reprodução / Youtube)

Em seus novos corpos incompatíveis, Drac, destituído de seus poderes, e um Johnny exuberante, amando a vida como um monstro, devem se unir e correr para encontrar uma cura antes que suas transformações se tornem permanentes.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O criador da franquia e diretor dos filmes anteriores, Genndy Tartakovsky, atuará como roteirista e produtor executivo. “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, se tornou a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com arrecadação de US$ 526.5 milhões.

“Hotel Transylvania 4” está em produção na Sony desde pelo menos o início de 2019 e teve a data de estreia alterada inúmeras vezes e agora está marcado para ser lançado no mês de junho de 2021.