Família

Huggies lança campanha nacional para você testar a qualidade dos produtos da marca

E se não der certo, eles devolvem seu dinheiro!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Huggies está em uma campanha superlegal (Foto: Divulgação)

A Huggies, uma das nossas maiores parceiras, decidiu comprovar a qualidade das toalhas umedecidas e a gente vai te ajudar a descobrir como você pode fazer parte desta campanha nacional.

Além de estar com uma nova embalagem, as toalhinhas também passaram por transformações na fórmula e agora têm o selo de ‘Fibras Naturais’ destacado, um dos principais componentes.

Essa fórmula mais atual traz a substituição do antigo conservante, agora você tem mais segurança e qualidade garantidas. As novas embalagens estão mais claras sobre os benefícios e funções de cada toalha:

A One&Done, para corpo, mãos e rosto, puro e natural, com 99% de água, supreme care, com ingredientes hidratantes e vitamina E. e a Max Clean, para uma limpeza efetiva com Aloe Vera.

Mas e a campanha?

Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark, afirma que a ação é superimportante para os consumidores conhecerem a qualidade e suavidade das toalhas umedecidas Huggies.

“As nossas toalhinhas são produzidas com fibras naturais, que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, além de não conter álcool e parabenos, garantindo cuidado e segurança para a pele dos bebês e crianças”, explica.

A #MoneyBack é bem simples, se você não sentir a qualidade e eficiência dos lencinhos, você simplesmente vai ter o direito de receber o seu dinheiro de volta. A ação acontece de 01 de julho até 31 de agosto.

Como participar?

É simples! Adquira um pacote de toalhas umedecidas Huggies (tanto one&done ou max clean) das embalagens com 48 ou 96 unidades e utilizá-los durante sete dias. Fica atenta no tempo, hein.

E Huggies devolverá o valor pago pelo produto para o consumidor que não se sentir a diferença das fibras naturais na limpeza desde a primeira passada. Mas existem algumas regras:

  1. “A participação na ação será vinculada a um CPF e só serão aceitas uma solicitação por pessoa. Os pedidos de reembolso só poderão ser realizados pelo site da campanha 7 dias após a data da compra do produto”.
  2.  “Só será permitida a participação de maiores de idade que residam em território nacional. Para receber o dinheiro de volta é preciso enviar algumas informações, como cópias de RG e CPF, imagens do produto e nota fiscal”.

Se você realmente não gostar e fizer o pedido do reembolso, preste atenção: “Ao final do preenchimento será gerado um número de protocolo, que permitirá o acompanhamento do status da solicitação de reembolso no site da ação ou no SAC da campanha 0800-5911 066. O acompanhamento também poderá ser feito por meio de login solicitante. O regulamento completo está disponível no www.compromissohuggies.com.br“.

Para saber como participar é só clicar aqui.

Leia também:

Huggies lança fralda “roupinha” para facilitar sua rotina 

Dia do abraço: Huggies lança ação superespecial para relembrar a importância do afeto

“Mais abraços”: Huggies lança rede de apoio digital para facilitar a sua rotina com os filhos