Família

Hugo Moura fala sobre a gestação de Deborah Secco: “Eu tive uma crise”

A filha do casal, Maria Flor, completa três anos em dezembro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Hugo Moura, Deborah Secco e a filha do casal Maria Flor durante a Copa. (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Hugo Moura, Deborah Secco e a filha do casal Maria Flor durante a Copa. (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Hugo Moura, casado com Deborah Secco há três anos, em entrevista para ex-BBB o Fernando Medeiros, pai de Lucca, em seu canal no Youtube chamado de “2 Para o Mundo”, contou detalhes da vida com a atriz e a filha Maria Flor, que completará 3 anos em dezembro.

“Rebebi a notícia de que seria pai no primeiro mês de gestação, quando a Deborah estava com 3 ou 4 meses eu tive uma crise”, disse Hugo. O ator compartilhou que naquele momento sentiu que encarou realmente a paternidade e precisou de uns três dias para colocar os pensamentos em ordem. “Listei coisas que eu não poderia mais fazer, coisas que poderia e coisas que eu deveria a partir daquele momento”.

Deborah Secco

No nascimento de Maria, ele confessou que não queria ver a barriga aberta: “Foi cesárea e eu não queria de jeito nenhum ver o bebê saindo”. Porém, as coisas nem sempre acontecem como o planejado. Ele confessou ter ouvido o barulho de Maria saindo e não conseguiu ficar sem olhar.

hugo moura

Hoje o tempo que ele passa com a criança é muito importante. “98% das vezes eu que levo Maria para a escola. De amanhã até eu deixar ela no colégio é um momento só nosso”, compartilhou o pai. Apesar da rotina maluca de atores – agora Hugo está trabalhando na sua primeira novela – o casal tenta criar um ambiente saudável para o crescimento da filha. Porém, Fernando tocou em um assunto importante o tempo para namorar. “Faz 3 anos que eu e a Deborah não viajamos sozinhos por culpa. Não queremos deixar a Maria sozinha”, revelou o ator. Mas os dois estão planejando tirar um tempo para viajar em dezembro, só o casal.


Visualizar esta foto no Instagram.
<