Família

Hugo Moura fala sobre a gestação de Deborah Secco: “Eu tive uma crise”

A filha do casal, Maria Flor, completa três anos em dezembro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Hugo Moura, Deborah Secco e a filha do casal Maria Flor durante a Copa. (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Hugo Moura, Deborah Secco e a filha do casal Maria Flor durante a Copa. (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Hugo Moura, casado com Deborah Secco há três anos, em entrevista para ex-BBB o Fernando Medeiros, pai de Lucca, em seu canal no Youtube chamado de “2 Para o Mundo”, contou detalhes da vida com a atriz e a filha Maria Flor, que completará 3 anos em dezembro.

“Rebebi a notícia de que seria pai no primeiro mês de gestação, quando a Deborah estava com 3 ou 4 meses eu tive uma crise”, disse Hugo. O ator compartilhou que naquele momento sentiu que encarou realmente a paternidade e precisou de uns três dias para colocar os pensamentos em ordem. “Listei coisas que eu não poderia mais fazer, coisas que poderia e coisas que eu deveria a partir daquele momento”.

Deborah Secco

No nascimento de Maria, ele confessou que não queria ver a barriga aberta: “Foi cesárea e eu não queria de jeito nenhum ver o bebê saindo”. Porém, as coisas nem sempre acontecem como o planejado. Ele confessou ter ouvido o barulho de Maria saindo e não conseguiu ficar sem olhar.

hugo moura

Hoje o tempo que ele passa com a criança é muito importante. “98% das vezes eu que levo Maria para a escola. De amanhã até eu deixar ela no colégio é um momento só nosso”, compartilhou o pai. Apesar da rotina maluca de atores – agora Hugo está trabalhando na sua primeira novela – o casal tenta criar um ambiente saudável para o crescimento da filha. Porém, Fernando tocou em um assunto importante o tempo para namorar. “Faz 3 anos que eu e a Deborah não viajamos sozinhos por culpa. Não queremos deixar a Maria sozinha”, revelou o ator. Mas os dois estão planejando tirar um tempo para viajar em dezembro, só o casal.


Visualizar esta foto no Instagram.

Flagra do amor em #SegundoSol, por @leticiacolin 💕 @hugomourag

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A entrevista foi dividida em dois episódios, o último saiu na segunda-feira (27). Além dos detalhes sobre a vida com Deborah Secco, Hugo contou um pouco sobre a vida antes da fama quando estudava engenharia na Bahia até decidir que aquele não era o caminho que queria seguir. “Abri mão de uma profissão superquadrada para encontrar o meu rumo”, disse o ator. Assista aos vídeos abaixo:

Leia também:

Veja as homenagens que os pais famosos receberam nas redes sociais pelo Dia dos Pais

Em clima de Copa! Vem ver os filhos de famosos que torceram pela seleção

Será que foi o silicone? Saiba por que Deborah Secco não pôde amamentar

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não