Hulk Paraíba descobre que irmãs pediram auxílio emergencial ao provocar em comentário

O jogador ficou bastante incomodado ao saber da notícia e resolveu se pronunciar sobre o assunto por meio da assessoria de imprensa

Resumo da Notícia

  • Hulk Paraíba descobriu que as irmãs pediram o auxílio emergencial
  • Ela mandou um recado ao ficar surpreso
  • O jogador ficou bastante incomodado com a situação
  • Atualmente, ele joga em um time chinês
Ele foi pego de surpresa com a notícia (Foto: reprodução / Instagram @hulkparaiba)

Com um desabafo, Hulk Paraíba se mostrou bastante incomodado ao descobrir que as irmãs Givanilda Vieira de Sousa e Gilvânia Vieira de Sousa estão recebendo o auxílio emergencial. O jogador contou que descobriu o acontecimento por meio da assessoria de imprensa dele e ficou bastante surpreso.

-Publicidade-

Segundo informações da Quem, Hulk se mostrou decepcionado: “Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”, disse o jogador.

Hulk ficou incomodado com a situação (Foto: reprodução / Instagram @hulkparaiba)

De acordo com o portal da Transparência, Givanilda recebeu R$ 1200 e Gilvânia R$ 600. Atualmente, Hulk está na lista da France Football como um dos 20 jogadores mais bem pagos do mundo. Pertencente a um time da China, ele recebe aproximadamente 23 milhões de euros, cerca de 105 milhões de reais.

-Publicidade-

-Publicidade-