Hulk Paraíba faz ensaio gestante com Camila Ângelo e fala sobre ser pai

O casal está esperando pela primeira filha, Zaya

Resumo da Notícia

  • Hulk Paraíba mostrou um ensaio gestante ao lado de Camila Ângelo
  • O jogador fala sobre sua versão de pai
  • O casal está esperando pela primeira filha

O jogador de futebol Hulk Paraíba, usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 31 de janeiro, para mostrar o ensaio gestante com a esposa, Camila Ângelo.

-Publicidade-

“Ensaio fotográfico interno. Ansioso para dar continuidade à minha maior e melhor versão, ser pai!”, escreveu ele na legenda do post.

Hulk Paraíba aparece ao lado da esposa em ensaio fotográfico
Hulk Paraíba aparece ao lado da esposa em ensaio fotográfico gestante (Foto: Reprodução / Instagram / @hulkparaiba)

Fãs e familiares deixaram diversos elogios nos comentários: “O ensaio do ano”, escreveu uma. “Lindos!!! Deus abençoe”, disse outra. “Show de beleza!”, acrescentou outra seguidora.

O casal está esperando a primeira filha juntos, que se chamará Zaya. No entanto, o jogador já tem três outros filhos, Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice de 6. Todos frutos do relacionamento com a ex-esposa, Iran Souza.

Chá revelação

No dia 15 de novembro, Hulk Paraíba publicou alguns registros do chá revelação da primeira gravidez de Camila Ângelo, de 32 anos.

No vídeo compartilhado para os fãs, o atacante do Atlético-MG e Camila aparecem em um evento organizado ao ar livre, e comemoram a revelação do sexo do filho quando fogos de artifício rosa explodem no céu.  Para conferir este post, clique aqui!

Chá revelação do jogador brasileiro com a esposa, Camilla Ângelo
Chá revelação do jogador brasileiro com a esposa, Camilla Ângelo (Foto: Reprodução Instagram @hulkparaiba

“E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….’Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá’. João 5:14 Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya”, escreveu ele na publicação.