“Ia contar que estava grávida no meu casamento, mas minha sogra estragou tudo anunciando a própria gravidez”

Uma mulher britânica contou que sua sogra estragou o anúncio da gravidez ao pegar o microfone no meio da cerimônia e contar que ela também estava esperando um bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mulher britânica fez um desabafo depois que a sogra estragou o anúncio da gravidez que desejava fazer durante seu próprio casamento
  • A sogra pegou o microfone para anunciar a própria gravidez durante o casamento da nora
  • Semanas depois, o casal decidiu procurar a sogra para conversar sobre a situação
 

Uma mulher britânica fez um desabafo depois que a sogra estragou o anúncio da gravidez que desejava fazer durante seu próprio casamento. Durante a pandemia, ela fez uma cerimônia apenas para os familiares mais próximos, para comemorar a união com um namorado de infância.

-Publicidade-

“Na véspera, minha sogra perguntou se poderia usar o microfone para dizer algumas palavras na cerimônia. Imaginamos que ela falaria sobre nós e o nosso casamento, então nem perguntamos nada. Grande erro. Ela anunciou que também estava grávida. Ela é jovem e saudável, tem 42 anos, mas foi um choque que durou a noite toda”, escreveu, em um texto anônimo no Reddit.

(Foto: Getty Images)

“O que é ainda pior para mim é que também estou grávida e planejamos anunciá-lo no casamento, mas eu disse ao meu marido para deixar isso fora de seu discurso. Tudo pareceu meio azedo para mim depois disso, então. Depois do casamento, não falei com minha sogra por alguns dias e recebi um telefonema de sua irmã (uma convidada) para perguntar o que estava acontecendo. Expliquei que senti que a atenção foi tirada de nós sem nossa permissão (eu teria dito não, mas ainda assim) e foi tão injusto lançar isso sobre nós. Aparentemente, eu arruinei meu próprio casamento porque estava obviamente chateada com e por estar sendo “totalmente egoísta”. Talvez estivesse, mas era o dia do meu casamento que já estava arruinado por uma pandemia!”, desabafou a mulher.

Semanas depois, o casal decidiu procurar a sogra para conversar sobre a situação. “Ela se desculpou imediatamente, mas começou a soluçar de chorar, falando sobre como nós também arruinamos seu anúncio de gravidez e, então, todos eram culpados”, disse. Depois da tentativa de aproximação, a mulher e o marido decidiram se afastar. “Não mencionamos a nossa gravidez. Ela ainda não sabe e provavelmente não vamos contar porque ela não merece isso.”

Nos comentários das publicações, os usuários saíram em defesa da noiva. “Um casamento deve ser sobre as pessoas que estão se casando. Ela nunca deveria ter jogado essa bomba sem discutir com vocês primeiro. Não importa o quão íntimo você seja, foi egoísmo fazer isso em um dia que era sobre você e seu marido! Eu também teria ficado bravo. Sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu um deles.