Idosa dá à luz aos 72 anos e quebra recorde mundial

Ela e o marido sempre sonharam em aumentar a família e nem mesmo os anos de tentativas frustradas foram capaz de para-los

Resumo da Notícia

  • Idosa dá à luz aos 72 anos
  • Ela se tornou a pessoa mais velha do mundo a dar à luz
  • Ela e o marido sempre sonharam em aumentar a família
  • Veja a história completa

A indiana Daljinder e o marido sempre sonharam em ter filhos. O casal, então, começou a tentar aumentar a família logo depois que se casaram, há 50 anos atrás. As coisas, no entanto, nem sempre acontecem como planejado e Daljinder não conseguia engravidar de jeito nenhum. Depois de tantas tentativas frustradas, os dois decidiram procurar a fertilização in vitro.

-Publicidade-
Eles sempre sonharam em ter filhos (Foto: reprodução YouTube)

Depois de conhecer mais sobre o procedimento, os dois descobriram que a opção era um tanto quanto cara. Na região onde eles moravam, fazer uma fertilização custava mais de 1 milhão de rúpias, equivalente a 67 mil reais. O preço, porém, não foi capaz de brecar os dois de realizar o grande sonho.

Foi então que o casal encontrou mais uma pedra no caminho: a idade de Daljinder. A mulher já estava com 72 anos e a clínica, já sabendo das complicações de uma gravidez dessa idade, alertou a família sobre a grande possibilidade da gravidez não evoluir. Mesmo assim, eles quiseram tentar e a clínica aceitou realizar o procedimento. Indo contra o que todos pensavam, Daljinder conseguiu engravidar e manteve uma gestação saudável até o nascimento do bebê. Além da felicidade em ser mãe e realizar o sonho, a indiana também conquistou outro mérito e se tornou a mulher mais velha do mundo a dar à luz.

-Publicidade-
O bebê virou uma celebridade! (Foto: reprodução YouTube)

A mãe deu à luz por meio de um parto normal e está amamentando o filho. Apesar de assumir que ter um bebê na idade em que está foi mais difícil que imaginava, ela não se arrepende de nada. “Não podemos agradecer a Deus e ao nosso médico o suficiente por nos abençoar com um menino”, disse, em entrevista à Barcroft TV.

Muito mais que um filho, Daljinder deu à luz uma verdadeira celebridade! O casal contou que o menino já ficou famoso antes de nascer, quando a mídia local ficou sabendo da história de luta do casal. Eles disseram, ainda, que diversos canais pediram para acompanhar a gestação e o nascimento, que trouxe um brilho a mais para os olhos dos dois.

-Publicidade-