Idosa de 102 anos recebe alta após 2 semanas internada com covid-19 e família comemora

Dona Telvina tem 13 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e um tataraneto que estavam torcendo para que ela se recuperasse logo

Resumo da Notícia

  • Idosa de 102 anos recebe alta após 2 semanas internada com covid-19
  • Dona Telvina tem 13 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e um tataraneto que estavam torcendo para que ela se recuperasse logo
  • A família agora aponta que o momento é de alegria e gratidão

Uma idosa de 102 anos deixou o hospital na última sexta-feira, 14 de maio, após ficar duas semanas internada com covid-19. De acordo com o que a família disse ao portal R7, Dona Telvina chegou a tomar a primeira dose da CoronaVac, mas foi infectada pelo coronavírus antes de receber o reforço.

-Publicidade-

Sebastião Francisco Ferreira, filho dela, disse que o caso foi considerado grave. “Ela teve 70% do pulmão tomado, fez uso de morfina e precisou ficar amarrada”, contou ele.

Idosa de 102 anos recebe alta após 2 semanas internada com covid-19 e família comemora
(Foto: Getty Images)

Dona Telvina contava com muita gente torcendo pela recuperação. A família conta com 13 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e um tataraneto! Todos eles se mobilizaram em redes de orações enquanto ela estava no hospital. Agora, a família está comemorando a recuperação!

Saulo Ferreira, outro filho da idosa, acredita que o momento agora seja apenas de alegria e gratidão. “A gente vê tantos filhos cujas mães não conseguem voltar para casa e a nossa está voltando aos 102 anos”, comemorou ele, feliz com a recuperação dela.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!