Idosa de 81 anos é orgulho da família ao ser eleita ‘Miss Terceira Idade’: “Está nas nuvens”

Maria Anunciada da Silva ganhou uma faixa e um buquê de flores em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco

Resumo da Notícia

  • Um idosa está fazendo sucesso na internet após ser eleita 'Miss Terceira Idade'
  • Maria Aparecida conquistou o título em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco
  • Ela tem 81 anos de idade

Que luxo! Maria Aparecida está fazendo sucesso nas redes sociais após ter sido eleita a ‘Miss Terceira Idade’ em Santa Capibaribe, Pernambuco. Ela se destacou pelo carisma e beleza no desfile aos 81 anos de idade.

-Publicidade-
Maria Aparecida têm 81 anos de idade
Maria Aparecida têm 81 anos de idade (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Só Notícia Boa)

Para o portal Só Notícia Boa, a neta de Maria, Adelma de Oliveira, contou que a miss ficou extremamente feliz com o título que, além de ter sido conquistado em meio a muita diversão, ainda representou um ganho imenso de autoestima para a idosa.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

“[Ela] conquistou o título, e se encontra nas nuvens curtindo tudo que o título oferece! Ela está muito feliz”, confirmou a moça. Adelma, contudo, ainda brinca que a vitória da avó não é surpresa alguma – já que ela foi, desde sempre, cheia de muita beleza e carisma.

Maria encheu a família de orgulho
Maria encheu a família de orgulho (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Só Notícia Boa)

“Ela sempre me inspira com sua alegria e determinação”, desabafou, orgulhosa. “[Está] sempre agarrando as oportunidades e aproveitando da melhor maneira”. Maria Aparecida desfilou com um vestido longo e vermelho e conquistou – além da clássica faixa na qual é nomeada como miss – uma coroa e um buquê de flores. Demais!