Idosa de 94 anos se recupera do Covid-19 após 12 dias internada e nos enche de esperança!

Evelina Fillippi de Moraes foi a paciente mais velha a se curar do coronavírus no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Resumo da Notícia

  • A aposentada de 94 anos recebeu alta do hospital depois de ser infectada pelo Covid-19
  • Evelina Fillippi de Moraes estava internada há 12 dias
  • A idosa foi a paciente mais velha a se recuperar do coronavírus no hospital
 

Alguns casos de recuperação em meio a pandemia nos ajudam a manter as esperanças no futuro! A história dessa senhora do Rio Grande do Sul é uma delas. A aposentada de 94 anos recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 5 de agosto, depois de ser infectada pelo Covid-19. Evelina Fillippi de Moraes estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, há 12 dias.

-Publicidade-
A equipe médica comemorou a recuperação (Foto: Divulgação)
Evelina estava internada há 12 dias (Foto: Divulgação)

A idosa foi a paciente mais velha a se recuperar do coronavírus no hospital. A cura alegrou toda a equipe médica da instituição, que fez uma verdadeira festa para comemorar a despedida de Evelina. Teve flores, balões e até ‘Certificado de Vencedora’.

A idosa de 94 anos se recuperou do Covid-19 (Foto: Divulgação)

Embora tenha ficado desde meados de julho internada, a aposentada não precisou de terapia intensiva e até comemorou mais um aniversário no último domingo, 2 de agosto.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-