Idosa de 97 anos realiza sonho ao entrar no mar pela primeira vez

Marcília Hack pediu às filhas um banho no mar para comemorar o aniversário

Resumo da Notícia

  • Idosa realizou o sonho de entrar no mar
  • Ela pediu ajuda das filhas para que isso se tornasse realidade
  • Uma equipe especializada a ajudou

Marcília Hack, de 97 anos, comemorou ao entrar no mar pela primeira vez, na terça-feira, 25 de dezembro, em Balneário Camboriú, SC. A idosa é cadeirante e pediu às filhas para que a ajudasse realizar seu sonho.

-Publicidade-

A filha, Roseli Machado, de 73 anos, contou que entrou em contato com uma equipe que ajuda pessoas com restrição de mobilidade à tomar banho no mar. A neta e bisneta de Marcília também acompanharam o processo.

Idosa realiza sonho ao tomar banho de mar em Balneário Camboriú, SC
Idosa realiza sonho ao tomar banho de mar em Balneário Camboriú, SC (Foto: Reprodução / Instagram / @santacatarinaemfotosbr)

“A melhor coisa que aconteceu na minha vida!”, afirmou a idosa. A filha também contou que a mãe se emocionou com a aventura. “Eles foram longe. Só via a cabecinha dela branquinha no mar. Por ela, eu acho que ficava o dia inteiro lá. Ela se emocionou, voltaram com ela e a gente tirou umas fotos lá, conversamos bastante com os meninos que trabalham ali. Foi muito bom”, disse.

Dona Marcília tem sete filhos, sendo três biológicos e quatro adotivos. Ela passou grande parte de sua vida dando atenção à família. “Gostei muito, muito, muito. Foi uma coisa boa que me aconteceu […] na minha vida”, disse ela.