Idosa é curada da depressão após começar a publicar vídeo nas redes e acumula mais de 2 milhões de seguidores

Coracy Arantes é de Goiânia e viralizou por compartilhar diversos conteúdos – incluindo dancinhas e vídeos de tutoriais de maquiagem! Demais!

Resumo da Notícia

  • Uma idosa de 79 anos curou a depressão de um jeito muito divertido
  • Isso porque, no TikTok, ela acumula mais de 2 milhões de seguidores em uma conta com vídeos que vão de danças até tutoriais de maquiagem!
  • Coracy Arantes é de Goiânia e recebeu a ajuda do neto para se tornar uma verdadeira influencer

Demais! Coracy Arantes, de 79 anos e idade, está curada da depressão graças a um hobby muito divertido – criar conteúdo para o TikTok. Inicialmente com o intuito de brincar com os netos e se animar, Coracy agora acumula 2,5 milhões de fãs na rede em que aparece dançando, fazendo tutoriais de maquiagem e até falando sobre moda e empoderamento!

-Publicidade-

A idosa mora em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Por lá, em 2019, Coracy contou que estava sem perspectiva de vida alguma por causa da doença – e teve a ideia de criar uma conta no aplicativo ao ver uma mulher na televisão que se curou da depressão criando conteúdo para o TikTok.

Assim, Coracy pediu que o neto a ajudasse e a ensinasse como mexer no app – e, desde então, essa tem sido a sua maior alegria. “Acho sensacional porque ela saiu de uma depressão super profunda. Foi muito legal para mim também, para eu ajudá-la”, conta Gabriel ao portal Metrópoles, sobre a felicidade da avó.

Ela faz diversos vídeos!
Ela faz diversos vídeos! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Agora, o jovem é produtor da avó e da conta Blog da Cora – que publica até mesmo vídeos da idosa com lingeries e fala de empoderamento feminino! “Falo muito com as mulheres para que aceitem o que Deus deu a elas, porque é o corpo delas. Cada um pode fazer o que quiser, sem se preocupar com gordura ou magreza”, conta a idosa.

E ainda completa, “As seguidoras mandam mensagem, agradecem, dizem que se sentiram bem me ouvindo. As pessoas veem e falam que eu sou linda, que sou isso, que sou aquilo. E eu gosto de mostrar que eu posso estar ali de lingerie, que eu tenho, sim, 79 anos. Faz toda a diferença”.

Coracy está até conseguindo tirar dinheiro do hobby – e já fechou contrato com diversas marcas de roupa e maquiagem. “Encaro com a maior tranquilidade. Acho que, se uma pessoa me acha feia e diz que sou uma velha, quem sabe se ela não gostaria de estar no meu lugar?”, brinca, enfim, sobre as críticas de amigos, familiares e pessoas desconhecidas. Demais!