Idosa escreve mais de mil cartões para agradecer caminhoneiros que estão trabalhando durante a pandemia

Beverley Perrin e o marido Dick levaram os cartões para a parada de caminhoneiros da cidade de Tilbury, no Canadá, e mostraram muito afeto e gratidão por seus trabalhos

Resumo da Notícia

  • Idosa escreve cartões para agradecer caminhoneiros que estão trabalhando durante a pandemia
  • Beverley Perrin e seu marido Dick os levaram na parada de caminhoneiros de Tilbury, no Canadá
  • Ela disse que se não fosse pelos caminhoneiros, as prateleiras estariam vazias nas lojas

Idosa escreve cartões para agradecer caminhoneiros que estão trabalhando durante a pandemia no Canadá. Beverley Perrin e seu marido Dick levaram mais de mil cartões para a parada de caminhoneiros da cidade de Tilbury, no Canadá. “Se não fosse pelos caminhoneiros, nossas prateleiras estariam vazias nas lojas”, disse ela à CBC.

-Publicidade-
Beverley Perrin e seu marido Dick levaram mais de mil cartões para caminhoneiros (Foto: Reprodução/CBC)

A ideia surgiu em abril de 2020, depois de ver algumas reportagens na TV sobre como estava sendo difícil para os caminhoneiros canadenses tomarem banho nas estradas. Então, Beverly resolveu mostrar a esses trabalhadores sua gratidão em forma de cartões com mensagens de agradecimento.

Junto de seu marido, a idosa começou a levar os cartões para a parada de caminhoneiros da cidade de Tilbury. Desde então, isso se tornou uma rotina e Beverly recebe até ligações dos funcionários do local quando os cartões acabam. “Muito obrigado por trazer suprimentos às nossas lojas, mesmo que às vezes sob circunstâncias complicadas. Se cuide, fique bem, Deus o abençoe sempre!”, escreve ela em todos.

De acordo com a mulher, os caminhoneiro ficaram um pouco assustados quando receberam o agrado pela primeira vez. “Se não fosse pelos caminhoneiros, nossas prateleiras estariam vazias nas lojas”,  disse Beverly, ressaltando a relevância do trabalho feito por eles nesse momento difícil de pandemia.