Idosa realiza sonho de ver neve pela última vez e vídeo da surpresa é de aquecer coração

A magia do Natal tornou-se realidade para uma paciente do St Richard’s Hospice, no Reino Unido, que realizou o sonho de ver a neve; Confira o vídeo

Resumo da Notícia

  • A magia do Natal tornou-se realidade para uma paciente do St Richard’s Hospice, no Reino Unido
  • A idosa Helen Kennaway, tinha o sonho de ver a neve pela última vez e o sonho tornou-se realidade
  • Confira o vídeo

A magia do Natal tornou-se realidade para uma paciente do St Richard’s Hospice, no Reino Unido. A idosa Helen Kennaway, tinha o sonho de ver a neve pela última vez. Mas, a possibilidade de nevar no país está cada vez menor e saúde de Helen, não garantia que ela veria o fenômeno novamente.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Youtube)

Então, os funcionários do lar juntaram-se e prepararam uma surpresa pra lá de especial! Com a ajuda de uma máquina de neve, concretizaram o desejo da idosa acamada. “Adoramos este vídeo da Helen. Ficámos muito emocionados por termos conseguido realizar o seu desejo de ver neve novamente”, pode ler-se numa publicação da instituição na sua conta na rede social Twitter.

Após o momento foi compartilhado e logo viralizou nas redes sociais. Depois do sucesso, o asilo deixou bem claro que costuma realizar os sonhos dos pacientes. Segundo eles, a missão é ‘tornar o tempo que eles passam no St Richard’s Hospice o mais especial possível’.

-Publicidade-

Helen ficou tão feliz que os olhos brilhavam. Os funcionários e enfermeiros ficaram encantados com a genuína felicidade da mulher.

Confira o vídeo abaixo: