Idosa se casa pela primeira vez aos 74 anos após história de amor emocionante

Laurene e José Laurentino, de 79 anos, trocaram alianças no momento mais inusitado de suas vidas em uma cerimônia que aconteceu em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Foi incrível!

Resumo da Notícia

  • Uma idosa se casou pela primeira vez aos 74 anos!
  • Laurene e José Laurentino, de 79 anos, selaram a relação após uma emocionante história de amor
  • A cerimônia foi incrível!

Nunca é tarde demais! Pelo menos, não para Laurene e José Laurentino, de 74 e 79 anos, respectivamente. Isso porque a idos casou pela primeira vez, em uma cerimônia linda que aconteceu em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

-Publicidade-

Ao G1, Laurene e José explicaram que se conhecerem – e se apaixonaram – em um asilo da cidade. Diante de um casal que deu tão certo na instituição, os funcionários e cuidadores dos pacientes do local não pensaram duas vezes para organizar uma verdadeira festa!

Eles se conheceram no asilo em que moravam!
Eles se conheceram no asilo em que moravam! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ G1)

A cerimônia foi oficializada na capela do próprio asilo. Para Laurene, foi uma surpresa – principalmente porque o sonho de se casar já tinha há tempos sido deixado de lado. “Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim”.

A noiva foi pessoalmente levada ao altar por um funcionário do asilo e grande amigo. Além de parentes e amigos do casal, a lista de convidados contava com todos que vivem e trabalham na instituição. Foi uma festa linda demais, parabéns ao casal!

A festa foi linda e cheia de convidados!
A festa foi linda e cheia de convidados! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ G1)