Idosa vence a covid-19 e canta Roberto Carlos em homenagem aos médicos

Cícera Augustinho da Silva, de 72 anos, recebeu alta nesta terça-feira, 23 de março, após nove dias internada

Resumo da Notícia

  • Idosa vence a covid-19 e canta Roberto Carlos em homenagem aos médicos
  • Após nove dias internada, Cícera recebeu alta do hospital
  • Ela agradeceu muito os médicos e celebrou dançando

Idosa, que venceu a covid-19, canta Roberto Carlos em homenagem aos médicos. Cícera Augustinho da Silva, de 72 anos, estava internada há nove dias e recebeu alta nesta terça-feira, 23 de março. Para agradecer a equipe do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no Ceará, ela cantou uma das mais famosas canções de Roberto Carlos.

-Publicidade-
Dona Cícera agradecendo os médicos do hospital que ficou internada (Foto: Reprodução)

A música escolhida pela idosa foi “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, sucesso do cantor Roberto Carlos. “Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por vocês”, cantou a cearense para os profissionais da saúde, que cuidaram dela durante os nove dias de internação por complicações do coronavírus.

Em um vídeo que você pode conferir clicando aqui, a mulher de 72 anos aparece muito emocionada rezando ao lado do fisioterapeuta Arthur Rafael Augustim, que a acompanhou durante toda sua recuperação. Para celebrar a vitória contra a doença, Cícera e Arthur se divertiram muito dançando forró no hospital, antes da idosa ir para casa após receber alta.

-Publicidade-
Cícera e Arthur celebrando a recuperação da senhora (Foto: Reprodução)

“Eu gosto muito de vocês, me tratam muito bem, com muita paciência. Que São Francisco abençoe vocês”, agradeceu Cícera com muita gratidão e emoção. Em resposta, o fisioterapeuta disse que ela é uma guerreira e vê-la ir para casa com saúde após lutar firmemente é a maior felicidade do hospital. O vídeo dos dois dançando ficou famoso na internet, emocionando as pessoas com o bom humor e alegria da senhora.