Publicado em 25/03/2021, às 16h57 por Redação Pais&Filhos
Idosa, que venceu a covid-19, canta Roberto Carlos em homenagem aos médicos. Cícera Augustinho da Silva, de 72 anos, estava internada há nove dias e recebeu alta nesta terça-feira, 23 de março. Para agradecer a equipe do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no Ceará, ela cantou uma das mais famosas canções de Roberto Carlos.
A música escolhida pela idosa foi “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, sucesso do cantor Roberto Carlos. “Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por vocês”, cantou a cearense para os profissionais da saúde, que cuidaram dela durante os nove dias de internação por complicações do coronavírus.
Em um vídeo que você pode conferir clicando aqui, a mulher de 72 anos aparece muito emocionada rezando ao lado do fisioterapeuta Arthur Rafael Augustim, que a acompanhou durante toda sua recuperação. Para celebrar a vitória contra a doença, Cícera e Arthur se divertiram muito dançando forró no hospital, antes da idosa ir para casa após receber alta.
“Eu gosto muito de vocês, me tratam muito bem, com muita paciência. Que São Francisco abençoe vocês”, agradeceu Cícera com muita gratidão e emoção. Em resposta, o fisioterapeuta disse que ela é uma guerreira e vê-la ir para casa com saúdeapós lutar firmemente é a maior felicidade do hospital. O vídeo dos dois dançando ficou famoso na internet, emocionando as pessoas com o bom humor e alegria da senhora.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil