Idosa viraliza ao dividir prêmio de loteria com vendedor: “Ele é o cara mais doce do mundo”

Marion conquistou o coração de milhões de pessoas com o simples ato de gentileza

Resumo da Notícia

  • Uma idosa dividiu metade do prêmio com um atendente de uma loja de conveniência
  • Marion recebeu US $ 300 de uma loteria
  • O vídeo viralizou nas redes sociais

Impossível não se emocionar com essa atitude! Na última semana, Marion, de 86 anos de idade, conseguiu conquistar o coração de mais de 2,4 milhões de pessoas na internet com um simples gesto de fidelidade: ao receber uma certa quantia em dinheiro de uma loteria, a idosa decidiu entregar metade do valor para o funcionário da loja de conveniência que vendeu à ela o premiado bilhete.

-Publicidade-

Enquanto estava no estabelecimento, Marion foi atendida por Walter, o qual trocou alguns assuntos antes de comprar uma cartela lotérica que sortearia US $ 500 mil. Durante a ocasião, ela prometeu ao vendedor que, caso ganhasse o prêmio, dividiria o dinheiro com ele. Segundo a idosa, o motivo por trás da decisão era porque, para ela, Walter “é o cara mais doce do mundo”.

O registro comoveu milhões de pessoas
O registro comoveu milhões de pessoas (Foto: Reprodução Instagram @goodnews_movement)

Tirando a sorte grande, a mulher foi uma das premiadas da loteria, entretanto não ficou na posição necessária para receber o valor máximo, ganhando então apenas US $ 300. Mesmo assim, Marion fez questão de retornar até a loja de conveniência e surpreendeu Walter ao manter a sua promessa de entregar metade do dinheiro para o atendente.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi gravado pela neta da idosa. Nele, a avó aparece entrando na loja enquanto segura balões e um envelope com o nome de Walter escrito. Em seguida, Marion diz que estava ali para dividir o prêmio, como antes havia prometido ao atendente. O homem se emociona e afirma que ela era uma das melhores clientes do estabelecimento.

Milhares de pessoas ficaram comovidas com a cena de gentileza. “Isso é simplesmente o mais fofo! Pessoas gentis são o meu tipo de pessoas! Nós amamos você, Walter!”, escreveu uma internauta. “Tão precioso. Isso é o melhor que podemos ser como humanos!”, respondeu outra. “Ela é a mais doce por pensar nele e agradecer a ele também”,