Idoso acampa em frente de abrigo para conseguir adotar filhote de cachorro

Brian Eberhart ficou completamente encantado por um cachorro quando fez uma visita à um abrigo. Para não perder a chance de adotá-lo, ele acampou na frente do estabelecimento para garantir que seria a primeira pessoa interessada a levar o cão para casa

Resumo da Notícia

  • O homem acampou na frente de um abrigo para garantir que seria a única pessoa a ter interesse em levar o filhote de cachorro para casa
  • Antes do animal ser acolhido por voluntários, ele passou por maus-tratos de seus antigos donos
  • O Brian Eberhart conseguir adotar o dócil cachorro

Tem amor que não se explica! Um deles, é a paixão que o dentista aposentado Brian Eberhart  sente pelos animais. O idoso gostou tanto de um filhote de cachorro quando visitou um abrigo, que decidiu retornar ao local e acampar por lá para garantir que seria a primeira pessoa a vê-lo e adotá-lo. O cão se chama Elliot, e ele foi acolhido pelo abrigo Palm Springs Animal Shelter, na Califórnia, Estados Unidos.

-Publicidade-

Antes de ser resgatado pelos voluntários, o animal passou por maus-tratos pelos seus antigos tutores. Fazendo com que ele tivesse que passar por um processo de reabilitação para se recuperar dos traumas vivenciados.

Inicialmente, o cão ficou em um lar temporário para se recuperar, mas em seguida, foi enviado ao abrigo de Palm Springs Animal Shelter. Com medo do Elliot ir para uma família desconhecida, o aposentado teve a ideia de adotar o cachorro. No mesmo dia que o filhote foi disponibilizado para adoção, o Brian levou uma cadeira de jardim, um lanche, e se direcionou à porta do abrigo. Permanecendo lá até o estabelecimento abrir. Na mesma manhã, ele levou seu novo amigo para casa.

Cachorro é adotado por idoso
O filhote de cachorro foi adotado por um dentista aposentado (Foto: Reprodução / Palm Springs Animal Shelter)

Quando os funcionários do abrigo chegaram no estabelecimento para trabalharem, eles se surpreenderam com a espora do Brian. Com tempo de sobra, o idoso aguardou “todo o tempo do mundo” para levar o cachorro. Após a espera, ele conseguiu oficialmente a guarda de Elliot.

Em um vídeo publicado na plataforma TikTok, o homem compartilhou um pouco da rotina com o novo animal. E já tem novidades! Pois o cão foi rebatizado com o nome de Leo, um acrônimo para “Love Each Other”, que significa “Ame Uns Aos Outros”, em tradução.

““Ele é um menino inteligente, brincalhão e feliz que está sempre de olho em seus novos pais (…) Esperamos que Leo seja muito feliz ao lado de um tutor que o ama decididamente”, disse o novo dono de Leo.