Idoso desaparece e família encontra ele morto dentro de carro em Minas Gerais

O idoso desapareceu na tarde de domingo, e foi encontrado sem vida dentro de uma carro que caiu na ribanceira. A família usou um done para tentar achar ele

Resumo da Notícia

  • Idoso desaparece desde domingo, 5 de junho, e é encontrado morto
  • A família conta que ele seguia viagem para Uberlândia e não chegou ao destino final
  • Quando a família usou um drone para procurar ele, foi visto o carro dentro de uma ribanceira

Família de um idoso achou o senhor de 69 anos morto dentro de um carro, que ele mesmo dirigia. O veículo estava caído em uma ribanceira, com aproximadamente 20 metros de altura, no km 23 da MG-190, em Monte Carmelo.

-Publicidade-

O idoso estava desaparecido desde domingo, dia 5 de junho, e foi encontrado nesta quinta-feira, 9 de junho. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a família disse que estava com o Senhor no domingo, em Coromandel, Minas Gerais.

No entanto, ele voltava para Uberlândia no início da tarde, mas não conseguiu chegar ao destino e acabou morrendo no caminho. Então, a família quando percebeu o desaparecimento, decidiu refazer a rota dele.

Segundo a PM, o pai foi preso por omissão de cautela
A PM foi chamada após a família encontrar o carro na ribanceira (Foto: Reprodução/ G1)

Com a ajuda de pessoas próximas e até mesmo de um drone de um amigo, encontraram o carro da família que o senhor dirigia, caído dentro da ribanceira, na manhã desta quinta-feira, 9 de junho, por volta das 8h da manhã.

O carro foi retirado do local e foi encontrado o corpo do idoso dentro dele (Foto: Reprodução/ PMRv/Divulgação/ G1)

Na hora da descoberta da fatalidade, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o veículo do local, quando foi descoberto que o idoso estava morto dentro do veículo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.