Idoso e garoto que trocaram cartas durante quarentena se encontram pela primeira vez

O momento emocionante foi registrado por pessoas no local e a foto é de chorar junto! O menino começou a escrever os bilhetes por meio de uma iniciativa da escola e os dois se tornaram grandes amigos

Resumo da Notícia

  • Idoso e garoto que trocaram cartas durante quarentena se encontram pela primeira vez
  • O momento emocionante foi registrado por pessoas no local e a foto é de chorar junto!
  • O menino começou a escrever os bilhetes por meio de uma iniciativa da escola e os dois se tornaram grandes amigos
  • Veja a história completa

Esta imagem comovente mostra o momento em que um par de amigos improváveis ​​se encontrou pela primeira vez – um aposentado e um menino que se tornaram amigos por correspondência durante a pandemia. Michael Lugg, 7 anos, de Garras, Cornwall, começou a escrever para Lewis, 93 anos, no início do isolamento social, em março. A ação foi promovida pelos professores da escola onde o garoto estuda, que providenciaram que os alunos enviassem cartas aos residentes de um asilo para mantê-los animados.

-Publicidade-
O momento foi emocionante (Foto: reprodução SWINS / Daily Mail

Michael e Lewis logo se tornaram amigos firmes, apesar da diferença de idade de 86 anos. Feliz com essa amizade, o estudante sempre que podia perguntava ao homem quando eles poderiam se encontrar pessoalmente. Depois de meses de restrições, o desejo do menino finalmente foi atendido na semana passada. Como os casos de coronavírus ainda não cessaram e Lewis é do grupo de risco, pela idade, o encontro dos dois aconteceu por intermédio de uma janela de vidro.

Imagens em movimento mostram Michael e Lewis encostando as mãos na janela na casa de cuidados Parc Vro antes de fazerem um sinal de positivo para o outro. “As crianças da Garras School assumiram a responsabilidade de escrever aos nossos residentes, o que foi muito bem recebido, especialmente por um senhor e um menino especial que se tornaram amigos“, contou a gerente Jenny Winzar, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Eles se encontraram pela primeira vez (Foto: reprodução SWINS / Daily Mail)

“Michael, que tem apenas sete anos, escreve e desenha desde março para Lewis. Lewis gostava de receber cartas e fotos e, com a ajuda da equipe médica, escrevia cartas de volta”, completou. Nas cartas, a dupla falava sobre agricultura, como era sem maquinário e como Lewis caminhou por quase todos os lugares até conseguir uma bicicleta. A dupla também falou sobre a pandemia de coronavírus – com Michael dizendo a Lewis que sentia falta de seus amigos.

Jenny continuou: “Depois de receber a última carta de Michael, Lewis ficou muito emocionado. Então, com uma ajudinha da mãe de Michael e de Fiona, uma cuidadora do Parc Vro, os dois finalmente se conheceram depois de todo esse tempo. Foi um momento mágico para todos, não houve sequer um olho seco no prédio, e realmente fez o ano de Lewis”, contou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-