Idoso que luta contra o câncer viraliza após ser gravado patinando no gelo – confira o vídeo

O astrofísico Richard Epstein enfrenta dois tipos de câncer, um deles descoberto no ano passado

Resumo da Notícia

  • Idoso que luta contra o câncer viralizou após ser gravado patinando no gelo;
  • A filha de Richard, Rebekah, contou que o pai deseja viver 'apenas o momento';
  • O pai de Rebekah aprendeu a patinar no gelo recentemente.

O astrofísico Richard Epstein deu uma lição de como viver a vida recentemente, após viralizar na internet com uma publicação de sua filha, Rebekah Bastia, que postou um vídeo do pai patinando no gelo aos 77 anos, que está em tratamento contra dois tipos de câncer.

-Publicidade-

Morando em Seattle com a esposa e suas duas filhas, ele foi diagnosticado com câncer de próstata no estágio 4 em 2020, mas também está em tratamento contra leucemia linfática crônica nos últimos dois anos.

Em entrevista ao FOX TV Stations, Rebekah afirmou que o pai começou a patinar por hobby há cerca de 10 anos, mas passou a ter aulas com uma profissional em 2018. O vídeo atualmente tem mais de 3 milhões de visualizações.

Richard Epstein performando com sua professora de patinação
Richard, 77, performando com sua professora de patinação (Foto: Reprodução/Twitter)

“Quando ele tem uma ideia na cabeça sobre algo novo para aprender ou experimentar e simplesmente faz. ‘Por que não aprender?’, ele pensa. É o tipo de pessoa que aprende fazendo e não impõe muitas barreiras para si mesmo, e isso é o que eu realmente admiro nele”, disse à FOX.

Rebekah disse que compartilhou o vídeo nas mídias sociais para disseminar otimismo entre as pessoas. “O que eu compartilhei é o fato de que nunca é tarde para tentar coisas novas ou para começar algo novo. Aquela sensação de esperança de que sempre podemos aprender coisas novas, sempre há novos começos”, exclamou.